Chadwick Boseman estará na Série Marvel “What If…?” do Disney+


Atualizado em 23/12/2020

Chadwick-Boseman-Copia Chadwick Boseman estará na Série Marvel "What If...?" do Disney+

A voz de Chadwick Boseman, estrela de “Pantera Negra”, será ouvida como o Rei de Wakanda pela última vez em “What If…?”, a próxima série de animação para o Disney+ que reimagina de formas inesperadas diferentes momentos-chave no universo cinematográfico da Marvel.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse à revista Emmy que Chadwick Boseman “apareceu cerca de quatro vezes e gravou vários episódios” para “What If…?” que envolverá personagens populares do universo cinematográfico da Marvel em histórias alternativas do que vimos anteriormente nos filmes.

A série é estrelada por Jeffrey Wright como O Vigia, um observador onipotente de multiversos infinitos, incluindo um no qual Peggy Carter toma o soro do Capitão América e se torna uma super-heroína. Em outro, que Chadwick irá estrelar, T’Challa é abduzido pelo bandido espacial Yondu em vez de Peter Quill, levando a um universo no qual o herdeiro do trono de Wakanda se torna o Senhor das Estrelas e o líder dos Guardiões da Galáxia.

Atuação e tratamento contra o câncer

Assim como aconteceu em todas as performances de Chadwick Boseman no MCU, o ator gravou sua parte em “What If…?” enquanto foi diagnosticado com câncer de cólon, que o levou à morte aos 43 anos de idade em agosto.

Enquanto tentava conciliar a carreira com os tratamentos do câncer, Chadwick construiu um legado como um dos atores mais populares de Hollywood, culminando com a atuação em “Pantera Negra”, que gerou US $ 1,3 bilhão de bilheteria em todo o mundo, três Oscars e indicação a Melhor Filme na premiação.

Na entrevista à revista Emmy, o presidente da Marvel classificou o compromisso de Chadwick com o T’Challa como “muito comovente”.

Assista ao trailer legendado de “What If…?”

A série animada “What If…?” será lançada no Disney+ entre junho e setembro, no período que corresponde ao verão no hemisfério norte.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.