Conheça Jantar com Drags, novo reality com Neil Patrick Harris

Neil-Patrick-Harris-Jantar-com-Drags Conheça Jantar com Drags, novo reality com Neil Patrick Harris

Um novo reality show culinário chegou ao Star+ e ele é completamente estrelado por drag queens. Jantar com Drags foi criado por Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, e seu marido, David Burtka. Trazendo um conceito inédito que une dois dos tipo de programas mais populares do gênero, a produção conta com algumas das drags mais conhecidas dos Estados Unidos.

Com apresentação de Murray Hill, as participantes são emparelhadas em duplas e incumbidas da missão de preparar um jantar temático. Em cada episódio, dois duos competem um contra o outro, com apenas uma dupla saindo vitoriosa. O resultado é julgado por Patrick Harris, Bianca Del Rio e Haneefah Wood, e também apresenta David Burtka como conselheiro. O programa conta com mais de 40 drag performers – muitas das quais já eram famosas por aparecerem em RuPaul’s Drag Race

As competidoras incluem nomes como Alaska Thunderfuck, Jackie Beat, Jinkx Monsoon, Kim Chi, Trinity the Tuck, Bebe Zahara Benet, Gigi Goode, Heklina, Biqtch Puddin’, Detox, Kiki Ball-Change, Jasmine Rice LaBeija, Pixie Aventura, Thorgy Thor, Symone, Nina West, Heidi N Closet, Rhea Litré, Marti Gould Cummings, Peaches Christ, Alexis Mateo, BenDeLaCreme, Chelsea Piers, Darienne Lake, Ginger Minj, Jaida Essence Hall, Vanjie Mateo, Latrice Royale, Selma Nilla, Manila Luzon, Mayhem Miller, Meatball, Merrie Cherry, Morgan McMichaels, Mrs. Kasha Davis, Naomi Smalls, Peachez Iman Cummings, Raja, Sherry Vine, Vanessa e Willam.

Harris e Burka criaram a série como fãs de drag

Como estrelas e produtores executivos de Jantar com Drags, o casal se interessou por fazer um reality como este porque adoram a arte drag. Em uma entrevista com a revista Out, eles contaram que se divertiram muito filmando os episódios.

Eu queria ter certeza de que o tom e o senso de humor estavam respeitando o público drag”, disse Neil. “Todas essas pessoas são afiadas, inteligentes, engraçadas, sagazes. Eles não precisam ouvir as regras repetidamente. Na verdade, vamos apenas fingir que as regras realmente não existem. Então esse era o nosso ethos: é um programa desleixado e caótico, e eu não poderia estar mais orgulhoso disso”.

Estou feliz que todos possam ver essas drags sob uma luz que normalmente não são vistas”, continuou Burka. “Eles poderiam apenas mostrar quem realmente são como artistas. Você vê suas personalidades brilharem durante toda a série, o que foi muito importante para mim e para Neil”.

Jantar com Drags já está disponível no Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário