Conheça ‘Cedo Demais’, nova comédia nacional de Thati Lopes

Cedo-Demais Conheça 'Cedo Demais', nova comédia nacional de Thati Lopes

A Star Original Productions está trazendo mais um longa nacional, dessa vez estrelado por Thati Lopes. Cedo Demais é uma comédia dramática que mistura a morte de um marido e um triângulo amoroso inusitado que promete trazer muitas situações bizarras. A produção estreia em fevereiro nos cinemas.

A história acompanha Dora (Lopes), uma jovem que ficou viúva no mesmo dia em que se casou com Narciso. Depois disso, ela precisa lidar com algumas situações estranhas já que a trágica situação se complica ainda mais quando André e Lucas, os melhores amigos e colegas de infância de seu falecido marido, se apaixonam por ela. Agora, o grupo fica abalado pelo interminável e torturante dilema em que se encontram: trair ou não a lealdade de Narciso para investir em sua própria felicidade.

Em meio à cômoda disputa entre os dois amigos para ver quem consegue uma chance no coração de Dora, todos descobrem que talvez Narciso não era o grande amigo que pensavam ser.

Confira o trailer liberado pelo canal da Star Distribution no YouTube:

Mais detalhes sobre Cedo Demais

Além de Lopes, o elenco de Cedo Demais conta com Yuri Marçal como André, Vitor Thiré como Lucas, Kayky Brito como Narciso, Gabriel Godoy como Manolo, Bella Camero como Bianca, Valentina Bandeira como Bruna e Roberta Rodrigues.

Na equipe, comandada pelo diretor José Lavigne, conhecido por seu trabalho em Casseta & Planeta, estão Clélia Bessa (Pluft, o Fantasminha) como produtora, Barbara Isabella Rocha (Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica) como produtora executiva e Rafael Leal (Mergulho) como roteirista.

Cedo Demais chega aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro de 2024.

Atualizado em 02/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário