Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’


Atualizado em 23/02/2021

Groot-Adulto-Guardioes-da-Galaxia Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

A versão adulta do personagem Groot não estará no terceiro filme da franquia “Guardiões da Galáxia”. Para os fãs que acompanharam o primeiro filme, não é exatamente uma surpresa, já que ele acabou sendo morto ao se sacrificar para salvar os companheiros da equipe de super-heróis intergaláticos.


Muitos ainda mantinham a esperança de ver o ressurgimento da simpática criatura com vocabulário limitado, mas recentemente o cineasta James Gunn, que é o responsável por dirigir os filmes da franquia Guardiões da Galáxia, interagiu com seus seguidores do Instagram e respondeu a algumas perguntas referentes aos super-heróis. Uma das dúvidas era se veríamos o Groot adulto novamente, e o diretor respondeu:

Infelizmente, o Groot original não está mais conosco“, James Gunn compartilhou. “Então, a menos que haja uma prequela de algum tipo, não o veremos novamente.”

James-Gunn-Sobre-o-Groot-Adulto-577x1024 Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Com seu jeito inocente, Groot conquistou muitos fãs e acabou sendo cultuado em camisetas, chaveiros, canecas, brinquedos etc. Para conferir os produtos relacionados ao personagem na loja oficial Marvel dentro da Amazon, clique NESSE LINK.

Groot-Brinquedo Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'
Boneco Funko Pop do Baby Groot

Início das Filmagens

Guardioes-da-Galaxia-Vol.-3 Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Em relação às filmagens do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, o diretor afirmou que elas começarão ainda em 2021. O astro da franquia Dave Bautista, que interpreta Drax, foi um dos primeiros a confirmar que o filme daria início ao seu processo de produção neste ano.

Confira o trecho extraído da entrevista concedida pelo ator ao Entertainment Weekly no final de 2020, onde ele fala sobre as datas:

Acredito que não há problema em dizer que entraremos em produção no final do ano que vem“, disse Dave Bautista. “Acredito que, como todo o calendário [da Marvel] mudou [devido à pandemia], as histórias mudaram, e elas não se cruzarão como originalmente planejado.”


O filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3” tem data de estreia definida para 2023. No elenco contaremos com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, que é o interesse amoroso do personagem de Chris Pratt, e Dave Bautista como Drax, além de outros astros envolvidos. A direção fica a cargo de James Gunn e produção será de Kevin Feige, o presidente da Marvel.

I Am Groot

image-128 Confirmado: Versão Adulta do Groot não Retornará em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

Além do longa-metragem dos Guardiões da Galáxia, está confirmada também uma série para o Disney+ chamada “I Am Groot”. Ainda sem data, será uma coletânea de curtas do Baby Groot com vários personagens novos e incomuns.

Veja Também

James Gunn Precisou Lutar para ter Ator na Franquia Guardiões da Galáxia
Thor: Amor e Trovão | Qual é a Importância dos Guardiões da Galáxia no Filme?
Amor e Trovão: Fotos do Set Revelam Visual Completo de Thor, Senhor das Estrelas e Nebulosa
James Gunn Revela Porque Considera o Intérprete de Drax um Bom Ator

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.