Christian Bale depende dos filhos para fazer outro papel na Marvel

Christian-Bale-Marvel Christian Bale depende dos filhos para fazer outro papel na Marvel

Não são raros os casos de atores e atrizes interpretando mais de um personagem ao longo do Universo Cinematográfico da Marvel, e para Christian Bale, que interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão, ele revelou que está aberto para retornar ao MCU caso tenha outra oportunidade.

O premiado ator britânico recentemente deu vida ao vilão principal de Thor 4, e se por um lado Gorr foi o grande antagonista da trama, ele acabou sendo um herói ao usar seu único desejo diante da Eternidade para permitir o retorno de sua amada filha, cuja morte no início do filme despertou o sentimento de vingança contra os deuses.

A menina não teve nome seu verdadeiro nome revelado, sendo chamada apenas por Love, o que explica o título original do filme, Love and Thunder. Na vida real, ela é India Rose Hemsworth, filha do australiano Chris Hemsworth, o Thor.

E por falar em filhos, foram os descendentes de Bale, Emmeline, de 17 anos, e Joseph, de 7, que decidiram sobre a sua participação em Amor e Trovão quando ele estava em dúvida por possíveis conflitos de agenda. O ator contou que achava que não ia dar certo, mas eles disseram: “Não, você vai fazer dar certo. Você vai fazer isso, pai“.

Filhos de Christian Bale vão decidir mais uma vez

Em entrevista com o Entertainment Tonight enquanto promovia seu próximo filme, O Pálido Olho Azul, o ator de Batman revelou que está disposto a retornar à Marvel em outro papel, mas depende de aprovação em casa: “Uma boa história é uma boa história. Um bom personagem ou um bom diretor, você sabe, se é uma coisa interessante. Crucialmente, se meus filhos disserem que não posso dizer não a alguma coisa.”

Bale-como-Gorr Christian Bale depende dos filhos para fazer outro papel na Marvel
Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão

Interpretando Gorr, Christian Bale está praticamente irreconhecível com o visual do vilão hediondo e careca em Thor: Amor e Trovão, o que poderia facilitar que ele receba outro papel no Universo Cinematográfico da Marvel, como aconteceu com vários artistas na franquia.

Gemma Chan, por exemplo, interpretou a Doutora Minerva em Capitã Marvel e voltou ao MCU como Sersi em Eternos. Benedict Cumberbatch desempenhou dois papéis em Doutor Estranho (2016), como o personagem titular e dublando e fornecendo captura de movimentos para o vilão, Dormammu.

Nos quadrinhos, Gorr vem de um planeta sem nome que está sempre à beira da fome. Gorr foi instruído a confiar que os deuses sempre proveriam se alguém orasse por isso. Os pais de Gorr morreram cedo, então ele teve que viver em um ambiente cruel se defendendo sozinho.

Sua ira cresceu com o tempo e ele fez uma promessa de eliminar todos os deuses depois que sua filha morreu. Em Thor: Amor e Trovão, ele partiu em uma missão para fazer com que o Rompe-Tormentas (Stormbreaker) abrisse os portões da Eternidade e trouxesse sua filha de volta à vida, mesmo que isso significasse sua morte.

Você pode acomapanhar o ótimo desempenho de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário