Chris Hemsworth revela sua maior decepção em ‘Thor: O Mundo Sombrio’


Thor-O-Mundo-Sombrio Chris Hemsworth revela sua maior decepção em 'Thor: O Mundo Sombrio'

Chris Hemsworth, estrela de Thor: Amor e Trovão, admitiu ter se sentido decepcionado com seu próprio desempenho na segunda parte da franquia em 2013, Thor: O Mundo Sombrio.

O próximo filme de Thor, que estreia em julho, é o segundo a ser liderado pelo aclamado diretor Taika Waititi, que anteriormente dirigiu o terceiro filme da franquia, Thor: Ragnarok. Thor será o primeiro Vingador a obter um quarto filme solo e o intérprete do Deus do Trovão disse recentemente que talvez não voltaria se não fosse pela presença de Taika.

O diretor trouxe uma abordagem completamente diferente em Thor 3, resgatando elementos de humor e diversão que os fãs buscam em um filme da Marvel. Agora, Chris Hemsworth comentou sua insatisfação com seu próprio trabalho no segundo filme, Thor: O Mundo Sombrio, considerado pela maioria do público como um dos piores do MCU.

Em entrevista para a Vanity Fair, o australiano de 38 anos relembrou a experiência de trabalhar no filme de 2013 e como isso influenciou na reinvenção do personagem em Ragnarok (2017).

“Não fiquei empolgado com o que fiz em Thor 2. Fiquei um pouco desapontado com o que fiz. Eu não acho que cresci o personagem de forma alguma, eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. E então, quando Ragnarok apareceu, por minha própria frustração com o que eu tinha feito, e isso não é de nenhum outro diretor ou de ninguém, essa foi minha própria performance, eu realmente queria quebrar o padrão“, disse ele antes de continuar explicando o processo:

“E eu disse isso para Taika e acho que a conversa que tivemos foi que eu disse ‘Estou realmente entediado com Thor.’ E ele disse, ‘Sim, eu estou realmente entediado com Thor também.’ E então decidimos não ficar entediados e sempre que esse sentimento entrava em jogo, íamos em uma direção diferente.”

Em Thor: Ragnarok e posteriormente em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Thor ganhou muito mais espaço para se desenvolver como personagem, algo que os fãs esperam que continue em Thor: Amor e Trovão, embora o ator tenha dados pistas que essa pode ser sua despedida da Marvel.

Thor: Amor e Trovão estreia em 7 de julho. Os ingressos antecipados começam a ser vendidos nesta quinta-feira (23).

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.