Chris Evans revela qual personagem da Disney quer interpretar no futuro


Chris-Evans Chris Evans revela qual personagem da Disney quer interpretar no futuro

Dublador de Buzz na versão original de Lightyear, Chris Evans revelou qual o próximo personagem da Disney ele gostaria de interpretar. O filme vai estrear na semana que vem e traz a história do patrulheiro espacial que inspirou o boneco vendido no universo da franquia Toy Story. Este será o primeiro lançamento da Pixar a ir para as salas de cinema depois da pandemia.  

Em uma entrevista ao The Illuminerdi, Evans foi perguntado sobre qual o próximo personagem da Disney gostaria de interpretar se tivesse a chance. 

Se houvesse outro personagem para interpretar, acho que não conseguiria, mas sempre fui um grande fã de Robin Hood”, ele contou. “Do antigo filme de animação da Disney Robin Hood, porque eu achei Robin Hood muito legal. Penso em todos os personagens animados da biblioteca da Disney, Robin Hood está sozinho. Eu acho que ele é apenas charmoso e muito capaz. E eu não tenho aquele sotaque britânico legal, eu adoraria tentar fazer isso”.

Em 2020, foi relatado que um live-action de Robin Hood estava sendo desenvolvido para o Disney+. Com a empresa investindo cada vez mais em diferentes remakes inspirados em seus filmes clássicos, a possibilidade de um novo personagem ser interpretado pelo astro ainda existe. 

Em sua extensa e notável carreira, Evans já interpretou dois personagens icônicos que se enquadram dentro do escopo Marvel e Pixar: Capitão América e Buzz Lightyear. No entanto, ele ainda não interpretou um personagem da Disney propriamente dita. O ator foi rápido em responder e, embora existam inúmeros personagens incríveis do estúdio, sua escolha foi interessante.

Anteriormente, ele já falou sobre sua experiência dando vida ao personagem que foi originado em Toy Story e como ele realizou um sonho no set da produção. O ator contou que é um grande fã da Pixar e, por isso, se sentiu como uma criança em uma loja de doces quando iniciou as gravações da próxima animação do estúdio.

Lightyear chega aos cinemas no dia 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.