Chris Evans planeja se afastar das câmeras, e isso inclui marcenaria e ‘fumar um baseado’

Chris-Evans Chris Evans planeja se afastar das câmeras, e isso inclui marcenaria e 'fumar um baseado'

O renomado ator Chris Evans, que conquistou uma legião de fãs ao interpretar Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, tem refletido sobre o rumo de sua carreira. Embora o papel tenha alavancado sua trajetória profissional, Evans sinalizou um desejo crescente de se afastar dos holofotes.

Reavaliando prioridades após o MCU

Chris-Evans-Capitao-America Chris Evans planeja se afastar das câmeras, e isso inclui marcenaria e 'fumar um baseado'

Em uma entrevista recente à revista GQ, o ator, que se casou recentemente com a luso-brasileira Alba Baptista, revelou seus sentimentos sobre o rumo de sua carreira e vida pessoal. Expressando uma vontade de atuar menos e aproveitar mais a vida fora do estrelato, até mesmo se aventurando como marceneiro, Evans comentou:

“Agora realmente é sobre… Em que época do ano vamos filmar? Vou perder o outono? Eu não quero perder o outono. Tenho apenas alguns deles pela frente“, disse. “Eu poderia simplesmente fabricar móveis para ninguém e ser feliz.

Evans também refletiu sobre o tempo dedicado à indústria cinematográfica:

Às vezes me pergunto se estou faltando com alguma determinação… Mas nem sempre está focado na atuação. Às vezes, ler um roteiro é a última coisa que quero fazer. Não trabalhei o ano todo, e não pretendo, o que tem sido ótimo“, explicou.

Redescobrindo a paz graças ao sucesso na Marvel

Chris-Evans-Capitao-America Chris Evans planeja se afastar das câmeras, e isso inclui marcenaria e 'fumar um baseado'

Participar do MCU trouxe não apenas sucesso, mas também uma mudança na perspectiva de vida para Evans. Compreendendo o privilégio de sua posição, o ator refletiu sobre como essa jornada o ajudou a lidar com a ansiedade.

Se eu quisesse parar com tudo agora, eu poderia, o que é incrível. Isso é uma bênção indescritível. Especificamente, porque a vida é imprevisível e qualquer coisa pode acontecer“, revelou o ator.

Chris Evans ainda adicionou: “Sou um pouco exagerado quando se trata de planejar. Eu tento preparar as coisas de modo que qualquer tipo de surpresa futura que aconteça, eu tenha planejado para isso. E isso é exatamente o que a Marvel forneceu, em essência. E parte desse relaxamento é simplesmente, ah, desligar meu cérebro, afastar minha ansiedade. E a análise, o tipo de planejamento para o amanhã.

Para concluir, o astro ainda surpreendeu ao detalhar como gostaria de relaxar.

Não preciso mais fazer isso tanto quanto antes, e posso apenas estar presente. Gosto de coisas autônomas. Gostaria apenas de fumar um baseado, colocar música e me envolver na cerâmica. Você entende o que quero dizer?“, concluiu.

Apesar desse desejo de se afastar, Evans ainda tem projetos no horizonte. Seu próximo trabalho, Máfia da Dor, tem estreia marcada para 27 de outubro na Netflix. O futuro dirá como o ator equilibrará seus desejos pessoais com as demandas da carreira cinematográfica.

Todos os filmes da Marvel com Chris Evans estão no Disney+.

Atualizado em 22/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário