Chris Evans se casa em cerimônia discreta com presença de atores da Marvel

Chris-Evans-Capitao-America Chris Evans se casa em cerimônia discreta com presença de atores da Marvel

O universo Marvel esteve em festa neste fim de semana, mas dessa vez, fora das telas. O ex-Capitão América, Chris Evans, casou-se com a luso-brasileira Alba Baptista em uma cerimônia íntima e discreta em sua casa na região de Boston. A celebração contou com a presença de outros membros dos Vingadores, como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Jeremy Renner, conforme relatado pelo Page Six.

O relacionamento de Chris Evans e Alba Baptista foi revelado ao público em novembro do ano passado. Conforme reportagem da PEOPLE, os dois já namoravam há um ano antes da confirmação oficial. Uma fonte anônima da revista comentou: “Eles estão apaixonados e Chris nunca esteve tão feliz. Sua família e amigos adoram ela.”

Em 2022, Evans foi eleito pela PEOPLE como o Homem Mais Sexy do Ano. Em sua matéria de capa, o ator não escondeu seu desejo de construir uma família. “É absolutamente algo que eu quero: esposa, filhos, construir uma família“, declarou. Para ele, mais do que seus trabalhos no cinema, as relações e o amor que compartilha são o mais importante.

Evans também expressou seu apreço pela tradição da família, afirmando que queria incorporar isso em sua vida. “Adoro a ideia de tradição e cerimônia. Tive muito disso na minha vida, então a ideia de criar isso – não consigo pensar em nada melhor“.

Com o passar dos anos, Evans revelou que se tornou mais romântico e reflexivo sobre seus relacionamentos. “Gastei muito tempo aprendendo o que foi útil e o que não foi em relações passadas. Todos nós temos padrões, traumas ou bagagens que se repetem“, disse ele.

De acordo com o astro, a maturidade trouxe ele a capacidade de enxergar a importância de pedir desculpas, mesmo quando não vê que cometeu um erro. Ele ressaltou que o pedido de desculpas é uma porta que se abre para uma relação mais saudável.

Um casamento discreto

Chris-Evans-e-Alba-Baptista Chris Evans se casa em cerimônia discreta com presença de atores da Marvel

Para manter a privacidade do grande dia de Chris Evans e Alba Baptista, os poucos convidados assinaram um termo de não divulgação e entregaram seus celulares antes de entrar no evento, garantindo assim que os momentos vividos fossem apenas para aqueles presentes.

Chris Evans, além de ser um dos atores mais adorados da atualidade, mostrou, mais uma vez, sua postura discreta ao escolher uma cerimônia íntima para celebrar um dos momentos mais importantes de sua vida. Para os fãs e admiradores, resta enviar os melhores votos ao casal e esperar que esta nova fase seja repleta de alegrias.

Quem é Alba Baptista?

Alba-Baptista Chris Evans se casa em cerimônia discreta com presença de atores da Marvel

Alba Baptista é uma atriz luso-brasileira, nascida em Lisboa em 1997. Ela começou sua carreira como modelo, mas logo se mudou para a atuação. Em 2017, fez sua estreia na televisão com uma participação na série portuguesa Jogo Duplo. Em 2020, ganhou fama internacional ao interpretar a protagonista da série da Netflix Warrior Nun.

Chris Evans e Alba Baptista foram vistos juntos pela primeira vez em maio de 2022, em uma viagem a Cabo Verde. Desde então, o casal tem sido visto em várias ocasiões juntos, e Evans compartilhou algumas fotos dela em suas redes sociais.

Em março de 2023, surgiram rumores de que o casal estava noivo. No entanto, Evans e Baptista não confirmaram ou negaram esses rumores.

Alba Baptista é filha de um pai brasileiro e de uma mãe portuguesa, fala português, inglês e espanhol fluentemente, e é uma ávida praticante de ioga e meditação.

Todos os filmes da Marvel com o Capitão América de Chris Evans estão disponíveis no Disney+.

Atualizado em 10/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário