Chris Evans e Selena Gomez juntos? Fãs se decepcionam com o desfecho da história


Chris-Evans-e-Selena-Gomez-1024x576 Chris Evans e Selena Gomez juntos? Fãs se decepcionam com o desfecho da história

Na última semana, alguns rumores acerca de duas celebridades queridinhas do momento apareceram afirmando que Selena Gomez e Chris Evans poderiam estar juntos. No entanto, depois que as teorias foram desmentidas, os fãs da atriz e cantora e do astro da Marvel ficaram decepcionados.

Os rumores começaram depois que a dupla foi vista deixando um estúdio juntos em Los Angeles no dia 1º de outubro. Mais tarde, eles ainda foram vistos em um restaurante juntos. Além disso, os fãs também notaram que Evans começou a seguir Gomez no Instagram. Agora, um artigo da revista Elle explicou a confusão do público depois de algumas análises.

Segundo as informações, “…as fotos dos paparazzi nos mesmos locais alegados são, na verdade, fotos antigas de Gomez (uma é dela deixando um estúdio em outubro de 2019 e outra é dela saindo do pilates em novembro de 2017) e de Evans (uma é dele no verão de 2020, quando ele estava com Lily James em Londres e outra é dele de outubro de 2013), aparecendo separadamente com fundos semelhantes que são, na verdade, lugares diferentes”.

Embora seja verdade que o intérprete do Capitão América tenha seguido a protagonista de Only Murders In The Building no Instagram, ela não retribuiu o follow. Mesmo assim, os fãs seguem acreditando na possibilidade de algo existir entre os dois.

Nas redes sociais, as pessoas se expressaram sobre a situação, desejando que o casal seja real. Uma pessoa disse como acha “que todos podemos concordar que Chris Evans e Selena Gomez seria um casal tão poderoso”, com muitos assinando embaixo, enquanto outro post conta: “Ontem à noite eu tive um sonho em que estava assistindo ao noticiário e eles disseram que Selena Gomez e Chris Evans eram casados ​​e, meu Deus, parecia tão real até eu acordar”.

Até o momento, é certo que os dois astros estão publicamente solteiros e com a agenda extremamente ocupada. Enquanto Evans está em fase de produção de Lightyear, o spin-off de Toy Story sobre Buzz Lightyear, Gomez está trabalhando em seu próximo projeto musical.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.