Chris Evans diz o que seria preciso para retornar como Capitão América


Capitao-America-na-Lua-1024x576 Chris Evans diz o que seria preciso para retornar como Capitão América

O manto do Capitão América tem um novo dono. Depois de ser escolhido pelo Governo dos EUA para assumir a função de Steve Rogers em Falcão e o Soldado Invernal, o personagem John Walker de Wyatt Russell acabou destituído do cargo, que passou a ser de Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie.

Na Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, a franquia já não conta com três de seus principais nomes: Chris Evans, Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson. No entanto, enquanto participava de uma entrevista com o ComicBook sobre Lightyear, novo filme da Pixar em que faz a voz de Buzz, Chris Evans falou o que seria necessário para retornar como o Capitão América.

Isso parece ser algo que as pessoas gostariam de ver“, disse o ator de 40 anos. No entanto, ele parece acreditar que as chances são pequenas. “Não quero decepcionar ninguém, mas é difícil… Foi uma fase tão boa e estou muito feliz com isso. É tão precioso para mim. Teria que ser perfeito. Seria assustador sacudir algo que é, novamente, tão querido para mim. Esse papel significa muito para mim. Então, para revisitá-lo, seria uma tarefa difícil.”

Se um dia veremos novamente Chris Evans como o Capitão América, só o tempo dirá. Com Anthonie Mackie assumindo o título, pode não haver espaço na linha do tempo principal do MCU. No entanto, com a introdução do Multiverso, as possibilidades são infinitas, já que Chris poderia aparecer como uma Variante de Steve Rogers.

O MCU não parece o mesmo sem alguns dos Vingadores originais, mas cedo ou tarde isso aconteceria. Felizmente, novos personagens estão sendo apresentados e a lista não é pequena: os Eternos, Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac), Yelena Belova (Florence Pugh), Agatha Harkness (Kathryn Hahn), Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Shang-Chi (Simu Liu), America Chavez (Xochitl Gomez) e Ms. Marvel (Iman Vellani) são alguns deles.

Em seguida, conheceremos a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany), Coração de Ferro (Dominique Thorne), Blade (Mahershala Ali), entre tantos outros.

Aqui está o calendário com as próximas produções da Marvel Studios:
Calendário de Filmes e Séries Marvel em 2022, 2023 e 2024 – Atualizado

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.