Kit Harington talvez nunca se torne o Cavaleiro Negro da Marvel


Kit-Harington-Cavaleiro-Negro-MCU-1-1024x576 Kit Harington talvez nunca se torne o Cavaleiro Negro da Marvel

A participação de Kit Harington no filme Eternos foi revelada nos primeiros meses após o anúncio do filme na San Diego Comic Con 2019. Mesmo que não faça parte do grupo protagonista, o ator vem sendo considerado como um dos principais chamarizes do filme, tamanho foi seu sucesso como Jon Snow na série da HBO, Game of Thrones. Kit foi anunciado como Dane Whitman, que, como conhecemos nos quadrinhos, é o alter-ego do Cavaleiro Negro.

Recentemente, Nate Moore, produtor da Marvel Studios, afirmou que não veremos o Cavaleiro Negro em Eternos, dando a entender que o personagem iria evoluir como o herói em produções futuras até empunhar a mística Espada de Ébano. Agora, uma outra notícia pode ser desanimadora para os fãs. Segundo o Toronto Sun, Nate Moore revelou que o futuro de Kit como o Cavaleiro Negro não é tão certo como os fãs imaginavam.

image-7 Kit Harington talvez nunca se torne o Cavaleiro Negro da Marvel

Segundo o produtor, o público pode, inclusive, nunca chegar a ver Kit Harington como Dane Whitman, algo que seria uma grande decepção:

“Kit Harington não vai ser o Cavaleiro Negro necessariamente, mas isso é algo que vamos descobrir ao longo da jornada.”

A notícia não é boa, mas essa não é a primeira vez que o futuro do ator britânico é colocado em prova no MCU, uma vez que ele mesmo já revelou a importância de nunca dar um passo maior do que as pernas em entrevistas recentes:

“Eu não tenho ideia de para onde meu personagem vai ou não. Eu já li sobre quem ele poderia ser ou pode ser, então existe a possibilidade de uma trajetória mais longa. E com esperança, acho que essa é apenas a ponta do iceberg do meu personagem. Eu espero, mas não sei de nada. Estou tão no escuro quanto qualquer outra pessoa e tento não pensar muito à frente no futuro com nada. Mesmo quando eu estava em Game of Thrones, mesmo na sexta temporada, eu achei que a sétima não iria acontecer para mim”.

Moore já chegou a comentar dos planos da Marvel para que Eternos se torne uma trilogia, mas até agora nada chegou a ser oficialmente anunciado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.