Chefe da Marvel revela seu maior desejo com ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’

Letitia-Wright-e-Chadwick-Boseman Chefe da Marvel revela seu maior desejo com 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'

É difícil apontar um filme que carregue um peso tão grande como Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Do ponto de vista comercial, é a continuação de um dos filmes de maior bilheteria da história. No sentido criativo, é a sequência de algo que se tornou um fenômeno cultural, recebendo até uma indicão ao Oscar de Melhor Filme.

Além disso, o elenco e a equipe tiveram que lidar com a trágica morte da estrela principal, Chadwick Boseman, encarando a desafiadora missão de entregar um sucessor digno do seu legado, ao mesmo tempo em que presta homenagem a sua liderança.

Como o diretor, os atores e as atrizes já enfatizaram várias vezes nas entrevistas, não foi uma tarefa fácil. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sintetizou tudo isso ao compartilhar suas maiores esperanças para o filme durante uma converesa com a Variety na première mundial de Pantera Negra 2.

“Quero que toque as pessoas como o primeiro filme fez, e quero que elas realmente experimentem a história multigeracional que o Sr. Coogler montou.”

Mesmo que Wakanda Para Sempre não chegue perto do impacto que o filme original causou, os envolvidos na produção já merecem todos os aplausos pelo trabalho. Mas com base nas primeiras opiniões de quem já assistiu, parece que eles conseguiram.

Pantera Negra 2 estreia no dia 10 de novembro. Para os mais ansiosos, sessões de pré-estreia acontecem na noite anterior.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário