‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ é bom ou ruim? Veja as primeiras opiniões

Pantera-Negra-2-Marvel 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' é bom ou ruim? Veja as primeiras opiniões

A première mundial de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre aconteceu na noite desta quarta-feira (26) em Los Angeles, e pouco depois as primeiras opiniões dos críticos e jornalistas sobre o filme da Marvel começaram a aparecer nas redes sociais. Confira a seguir o que alguns deles estão dizendo sobre a sequência, que será lançada nos cinemas do Brasil no dia 10 de novembro, com sessões de pré-estreia no dia 9.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre deixa claro o quão preciosos Chadwick Boseman e T’Challa foram para o MCU. Sem ele, o filme às vezes pede por uma batida do coração. Isso aparece nos momentos certos e é emocionante. Mal posso esperar para vê-lo novamente.” (Erik Voss, New Rock Stars, CNN, NY Times)

“É difícil abalar o peso emocional que #Pantera Negra #WakandaParaSempre carrega ao longo de todo o filme. Mais sério em tom, uma conclusão maravilhosa para a Fase Quatro. Ele celebra as mulheres como as protetoras mais ferozes de todas. Ângela Basset. Tenoch Huerta. Michaela Coel. RIHANNA!” (TheJosieMarie, Film Posers)

“Wakanda Para Sempre é excelente. Ele lida com perda, luto e vingança com uma maturidade e seriedade raramente vistas no MCU. Pantera Negra continua a ser sua joia da coroa. Letitia Wright, Angela Bassett e Tenoch Huerta trazem algumas das melhores atuações que eu vi durante todo o ano.” (Lando, Rotten Tomatoes)

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é cinema de grande sucesso em outro nível. Ele supera o incrível primeiro filme com apostas altas e uma emocionante construção de mundo. É uma jornada emocional e sombria, levando a uma guerra em grande escala, mas sempre parece pessoal. Este pode ser o melhor filme da Marvel até agora.” (Daniel Howat, Next Best Picture)

“Wakanda Para Sempre é fantástico! Coogler oferece uma sequência comovente e maravilhosa que traz um impacto emocional e explora efetivamente temas relevantes do mundo. Uma bela homenagem ao legado de Boseman. Letitia e Tenoch são ótimos, e a cena dos créditos intermediários é realmente emocionante.” (Fico Cangiano, CineXPressPR)

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é fenomenal. Facilmente o melhor projeto de MCU da Fase 4. Não posso subestimar o quão magistral é a pontuação do início ao fim. Não há elos fracos no elenco, mas tenho que dar um elogio especial para Angela Basset e Letitia Wright, que realmente me surpreenderam.” (Jack McBryan, The Direct)

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre parece um filme de guerra. É emocional, pesado, intenso e fenomenal. Namor é um vilão incrível e poderoso. #WakandaParaSempre centra-se na dor, perda e vingança. Vocês não estão prontos para o logotipo da Marvel e a cena pós-créditos. Honra Chadwick perfeitamente.” (Tessa Smith, Screen Rant)

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, da Marvel Studios, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (apresentando Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes após a morte do rei T’Challa.

Enquanto o povo de Wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis precisam contar com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar uma nova trajetória para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário