Chefe da Marvel explica a semelhança entre ‘Cavaleiro da Lua’ e ‘WandaVision’


Cavaleiro-da-Lua-WandaVision Chefe da Marvel explica a semelhança entre 'Cavaleiro da Lua' e 'WandaVision'

WandaVision foi a primeira série da Marvel Studios para o Disney+ e estreou com enorme sucesso no início de 2021. A série teve uma das reviravoltas mais incríveis do MCU até agora, e durante sua exibição semanal soube balancear muito bem a entrega de respostas e a criação de novos mistérios, deixando o público cada vez mais ansioso para ver o próximo episódio. Cavaleiro da Lua também será a primeira série do MCU no ano, e parece que as semelhanças não vão parar por aí.

Embora seja ambientada na linha do tempo oficial do Universo Cinematográfico da Marvel, a série estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke não terá vínculos com as outras histórias contadas até agora nas Fases 1, 2, 3 e 4 do MCU, de acordo com o produtor Grant Curtis.

Contudo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e também produtor de Cavaleiro da Lua, traçou um paralelo entre a nova série do Disney+ e WandaVision. Segundo ele, a mesma fórmula usada na produção e estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany será vista mais uma vez.

“Esta série é muito misteriosa, e o público está junto com o personagem principal, Steven Grant. Ele acorda de manhã e luta para descobrir o que está acontecendo com ele e o que vem por aí. O público está com ele nessa jornada ao longo de todos os seis episódios. Para nós é muito divertido, é quase igual a WandaVision, pois a cada episódio algo a mais é descoberto. Viajamos nessa jornada com o personagem de Oscar”.

WandaVision chegou bem no meio da pandemia, o que impediu a Marvel Studios de fazer um evento de estreia em Hollywood com a presença dos fãs, ídolos e imprensa. Kevin Feige disse que gosta de ler feedbacks às quartas-feiras, quando o Disney+ exibe novos episódios das séries da Marvel, mas comentou que ouvir os aplausos e suspiros de uma première é especial.

“É muito divertido, especialmente para as séries no Disney+, onde podemos ver e ler todos os comentários incríveis online, mas na noite de estreia podemos estar em uma plateia e ouvir as risadas, os aplausos e os suspiros. Isso é maravilhoso”.

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua chega ao Disney+ no dia 30 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.