Charlie Cox faz questão de uma coisa no reboot de ‘Demolidor’ no Disney+

Demolidor-Charlie-Cox Charlie Cox faz questão de uma coisa no reboot de 'Demolidor' no Disney+

Charlie Cox, que vai voltar a interpretar Matt Murdock no reboot do Disney+ de Demolidor, revelou o que está esperando da nova série. Com o título Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em uma tradução livre), o programa servirá como uma expansão da adaptação da Netflix, que foi exibida de 2015 a 2018. A próxima versão da história do herói está prevista para estrear no streaming no primeiro semestre de 2024.

Mais efeitos visuais

O ator apareceu recentemente em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis como o seu icônico personagem da Marvel, atuando pela primeira vez em uma adaptação que faz parte do MCU da Disney. Em uma entrevista com a GQ sobre a participação, o ator também deu alguns detalhes sobre o futuro, revelando que espera ver mais efeitos visuais na série.

Acho que o que eu diria é: espero que, no programa do Disney+, Born Again, possamos usar – e espero que façamos isso com moderação, acredito que deva ser usado com moderação – mas esperamos poder usar um pouco mais de CGI nas sequências de ação”, ele disse.

Apenas para enfatizar as habilidades ginásticas [de Matt Murdock] que eram basicamente impossíveis de fazer. Não acredito que deva haver sequências de ação completas que são quase todas geradas por computador. A maior parte deve ser coreografadas e feita por um dublê e por mim ou pelos outros atores de maneira semelhante ao que fizemos antes”.

[Mas] com os bastões em particular, nós nunca podíamos fazer nada em nossa [antiga] série em que o Demolidor ricocheteia um bastão na parede e derrota alguém porque você não pode fisicamente fazer isso”, ele completa. “Não é seguro e não é possível… mas esses pequenos momentos elevariam as cenas e seriam algo que tornaria a série ainda mais reconhecível em relação aos quadrinhos. Essas são as coisas que acontecem quase episodicamente quando você lê as edições”.

Assim como Charlie Cox enfatizou, a série não se beneficiaria de um CGI muito pesado, visto que isso já foi transformado em meme pelos fãs anteriormente, especialmente em Mulher-Hulk. Por outro lado, o ator também tem razão ao destacar que o recurso poderia trazer mais cenas de ação e daria a chance de mostrar mais das habilidades de luta do herói.

Daredevil: Born Again está previsto para estrear em entre março e maio de 2024 no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

1 comentário em “Charlie Cox faz questão de uma coisa no reboot de ‘Demolidor’ no Disney+”

  1. Os outros fãs eu não sei, eu gostaria de ver todo o elenco original de volta, principalmente a minha musa Deborah Ann Woll.

    Responder

Deixe um comentário