Cena pós-créditos de ‘Ms. Marvel’ era uma gravação para ‘As Marvels’

Capitao-Marvel-em-Ms-Marvel Cena pós-créditos de 'Ms. Marvel' era uma gravação para 'As Marvels'

Ms. Marvel já lançou todos os seus seis episódios no Disney+ e, depois de uma cena pós-créditos confusa, posteriormente explicada pela produtora, agora surge a confirmação de que o momento não foi filmado pela equipe da série, mas sim pelo time de As Marvels.

Depois que Kamala Khan (Iman Vellani) vive o auge de sua trajetória inicial como heroína, vimos a primeira referência à sequência de Capitã Marvel (2019). Seu sonho sempre foi conhecer Carol Danvers e os espectadores aguardaram até o último segundo por este momento, mas, em uma estranha reviravolta, as duas trocam de lugar.

A heroína de Brie Larson aparece no quarto de Kamala, confusa e intrigada com seu rosto estampado em inúmeros cartazes, enquanto o paradeiro da Ms. Marvel ainda é desconhecido. Agora foi confirmado que esta cena foi originalmente filmada para o filme As Marvels, com a diretora Nia DaCosta comandando a cena.

Em entrevista ao ComicBook, o roteirista Adil El Arbi comentou que eles não tinham certeza se Brie Larson realmente apareceria na série do Disney+.

“Ela também não sabia que essa seria a cena pós-créditos. Sim, é assim que [Kevin Feige] trabalha. Todo mundo é bem separado e eles não sabem por que fazem algumas coisas, mas ele provavelmente disse a mesma coisa para ela – ‘Apenas se concentre nisso.’ E para nós, o mesmo. Estávamos, o tempo todo, perguntando ‘Vamos ter Brie Larson fazendo uma participação especial ou algo assim?’ E eles sempre davam uma resposta: ‘Não se preocupe com isso. Você vai ver.’ E descobrimos isso enquanto calibramos o episódio. De repente, depois dos créditos, vimos isso e pensamos: ‘Ah, tudo bem! Acho que acontece.’”

Sobre As Marvels, Adil El Arbi acredita que os fãs vão se emocionar com a continuidade daquela cena quando o filme chegar aos cinemas em julho de 2023, quando Iman Vellani retorna para o papel de Ms. Marvel ao lado de Brie Larson e Teyonah Parris.

As Marvels estreia nos cinemas em 28 de julho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/07/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário