Cena final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ pode ter sido revelada em comercial


Peter-Parker-Machucado-1024x576 Cena final de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' pode ter sido revelada em comercial

É difícil encontrar um assunto que esteja repercutindo tanto nas mídias sociais quanto a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme vem sendo mantido a sete chaves por Kevin Feige e sua turma, e até agora nenhum suposto segredo foi revelado. Sabemos que o filme contará com o Doc Ock de Alfred Molina e o Duende Verde de Willem Dafoe, além dos retornos de Electro, Lagarto e Homem-Areia.

Como parte da campanha de marketing do blockbuster, a Sony vem lançando pequenos comerciais e teasers envolvendo a história do Cabeça de Teia. E eles podem estar começando a prejudicar a experiência do fã. Há algumas semanas, por exemplo, um comercial alterou o diálogo entre Peter e Stephen Strange e agora não sabemos se o trailer é confiável ou apenas mais uma forma de Feige de enganar o público.

Agora, um novo clipe promocional da Sony Pictures de Singapura foi lançado com várias cenas do filme. O comercial, que tem o sugestivo título de “End” (Fim, em inglês), traz uma sequência em que podemos ver um Peter Parker ensanguentado dizendo ao Doutor Estranho para seguir em frente com algo que ele está fazendo e sabemos se tratar de um feitiço.

Por mais que o vídeo não revele o que exatamente a dupla de Vingadores combinou, há pistas de que isso pode estar acontecendo dentro da Estátua da Liberdade. Confira:

Para começar, Peter parece todo machucado e abatido, o que implica que ele acaba de sair de uma luta intensa. Além disso, é possível ver também o sol nascendo por trás de Strange, o que se alinharia com a linha do tempo, uma vez que a luta de Peter acontece no meio da noite (como vimos no trailer).

O filme deverá lidar com o que aconteceu quando Strange realizou o feitiço que faria o mundo esquecer do Homem-Aranha, e por se tratar de um monumento icônico de Nova York, a Estátua poderia realmente ser um bom lugar. Como sabemos, porém, os planos dão errado e seja lá o que Strange faz, resulta na chegada de vilões de outras trilogias.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro deste ano, com a pré-estreia acontecendo um dia antes.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.