Cena deletada do Demolidor em ‘Homem-Aranha 3’ é revelada; assista!


Charlie-Cox-Demolidor-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Cena deletada do Demolidor em 'Homem-Aranha 3' é revelada; assista!

Um vídeo de poucos segundos mostra um momento com o Demolidor de Charlie Cox que foi cortado de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O filme foi repleto de participações especiais emocionantes e personagens surgindo do Multiverso. Os fãs foram presenteados com Tobey Maguire e Andrew Garfield retornando com suas respectivas Variantes de Peter Parker, mas Matt Murdock apareceu muito brevemente e ficou um “gostinho de quero mais”.

Embora seu papel no filme tenha sido breve, a participação de Charlie Cox foi bastante elogiada, o que abre as portas para futuras aparições. Não se sabe quando o Demolidor retornará ao MCU, que está em constante expansão, mas surgiu algo que deixará os fãs mais animados: uma cena deletada.

Um vídeo rápido de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra uma cena excluída entre Charlie Cox e Happy Hogan de Jon Favreau, que está passando por alguns problemas jurídicos. O diretor Jon Watts pode ser visto dando orientações para os atores. Possivelmente a cena deletada estará incluída nas versões digitais e Blu-ray que serão lançadas no próximo mês, que tem nada menos que 80 minutos de conteúdo extra.

Esse pode ter sido o momento em que Charlie Cox tentou incluir uma referência ao filme Demolidor – O Homem sem Medo. Anteriormente, o ator comentou que ele e Jon Favreau fizeram uma referência ao personagem Foggy Nelson, interpretado por Favreau no filme de 2003. Foggy, em inglês, também quer dizer “confuso”. Ele explicou:

“Acho que eles não usaram isso, mas nós adicionamos um pequeno easter egg onde Matt diz: ‘Sim, estou um pouco confuso sobre como isso aconteceu’ ou algo assim. Foi um momento legal para eu conhecê-lo e conversar sobre todas essas coisas.”

Confira a cena compartilhada por um fã no YouTube:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.