Charlie Cox tentou fazer referência ao Demolidor de Ben Affleck em Homem-Aranha 3


Charlie-Cox-Demolidor-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Charlie Cox tentou fazer referência ao Demolidor de Ben Affleck em Homem-Aranha 3

Uma das maiores teorias envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se confirmou no momento em que Charlie Cox apareceu em cena conversando com May (Marisa Tomei), Happy (Jon Favreau) e Peter Parker (Tom Holland). O advogado de Hell’s Kitchen vinha sendo cotado para fazer sua estreia no MCU no filme do Aranha e agora que o filme já passou e estreou nos cinemas, os fãs continuam se perguntando quando verão Cox novamente.

Matt Murdock fez um enorme sucesso na Netflix, e por mais que a série tenha sido cancelada, não há dúvidas de que Demolidor deixou sua marca. Após 3 temporadas, muitos fãs ficaram se questionando sobre o motivo pelo qual a série teria sido cancelada, algo que ficou claro com a chegada do Disney+ e o recente relato de  Vincent D’Onofrio, o Kingpin/Rei do Crime.

O retorno de Cox como Murdock foi recebido com muito entusiasmo, mas parece que os planos para o personagem são ainda maiores. Segundo rumores recentes, a Marvel teria planejado até uma variante do Demolidor com Ben Affleck no papel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Além disso, Charlie Cox revelou que ele e Jon Favreau tentaram incluir em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa uma referência ao filme Demolidor – O Homem sem Medo, de 2003, onde Favreau interpretou Foggy Nelson. Foggy, em inglês, também quer dizer “confuso”. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele disse:

“Eles acho que eles não usaram isso, mas nós adicionamos um pequeno easter egg onde Matt diz: ‘Sim, estou um pouco confuso sobre como isso aconteceu’ ou algo assim. Foi um momento legal para eu conhecê-lo e conversar sobre todas essas coisas.”

Durante a entrevista, Cox ainda comentou sobre sua surpresa ao ser chamado para participar do longa de Peter Parker:

“Foi um momento bem surreal, não vou mentir. Tenha em mente que já faz alguns anos. E eu estava bastante convencido de que tinha acabado. Kevin disse: ‘Nós temos algumas ideias, mas eu queria ter certeza de que você, em princípio, está interessado.’ E eu fiquei tipo, ‘Estou muito interessado.’ E então eu não tive notícias de ninguém por dois meses. E cheguei ao ponto em que me perguntei se tinha sonhado.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.