Cena deletada de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ traria diferentes versões do Doutor Estranho


Stephen-Strange Cena deletada de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' traria diferentes versões do Doutor Estranho

O terceiro filme de Tom Holland como o Homem-Aranha ainda está dando o que falar, mesmo após mais de um mês que chegou aos cinemas. O impacto do longa foi tremendo, reunindo não apenas personagens de diversos universos, como também dando ainda mais importância e destaque a personagens do atual MCU que conhecemos, como foi o caso de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon e Benedict Cumberbatch.

Tom Holland pode ter sido a estrela do filme, com Andrew Garfield chegando a reconhecer recentemente que o filme funcionaria caso só Holland aparece por lá como o Aranha. De fora, sabemos que não foi bem assim que aconteceu e que o filme funciona como um todo, seja pelo elenco, pelo roteiro bem trabalhado ou pelas cenas de computação gráfica impressionantes para o público.

Um dos nomes mais cotados para ter destaque na produção foi Benedict Cumberbatch, que teria assumido como o mentor de Peter Parker após a morte do Homem de Ferro. Infelizmente, Strange é enganado por Peter logo nos primeiros minutos de filme e só volta aparecer quase no fim, quando lança o feitiço que salva o multiverso (por enquanto).

Peter procura Strange para tentar ajudar a resolver a sua crise de identidade e também o fato de que todo o mundo sabe quem ele é. O resultado sai como ele queria, mas acaba que literalmente todos do mundo esquecem quem ele é, incluindo seu melhor amigo e sua namorada.

Agora, graças a uma nova arte conceitual oficial e desenvolvida pelo artista Phil Langone, ficamos sabendo que não só uma cena com Mysterio ficou de fora, como também uma cena que envolvia Stephen Strange. Na ilustração, que você confere abaixo, Strange pode ser visto fazendo múltiplas cópias de si mesmo. Dado o azul translúcido, parece que teriam construções mágicas e não clones literais do feiticeiro. Mesmo assim, seria incrível ver várias versões do rosto de Cumberbatch em uma mesma cena.

Doutor-Estranho-cena-deletada-Homem-Aranha-3 Cena deletada de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' traria diferentes versões do Doutor Estranho

Nunca ficou claro o motivo pelo qual algumas cenas são cortadas, mas se a produção do filme preferiu não incluir as várias versões de Strange, é porque o resultado que vimos nas telas era a melhor opção.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.