Cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 tem Adam Warlock na nova formação

Will-Poulter-Adam-Warlock Cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 tem Adam Warlock na nova formação

Uma das cenas removidas da versão dos cinemas de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está no lançamento digital e em mídia física, que retrata como Adam Warlock se juntou à nova formação da equipe. No filme, após o grupo original completar sua última missão juntos, Peter Quill decide deixar a liderança dos Guardiões com Rocket. A cena pós-créditos confirma que a nova formação inclui Kraglin, Groot, Cosmo, Adam Warlock e Phyla.

Através da cena deletada, a Marvel Studios revela que foi na verdade Kraglin quem fez o convite para Adam Warlock se juntar à equipe nessa nova fase. Além disso, a cena também fornece informações sobre o destino do Alto Evolucionário, interpretado por Chukwudi Iwuji.

Como parte do anúncio do lançamento digital e em Blu-ray de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos Estados Unidos, foram revelados os detalhes da cena deletada, intitulada “Knowhere After the Battle” (Lugannehum Depois da Batalha, em tradução livre):

“O Alto Evolucionário é trazido de volta para Luganenhum e trancado enquanto Kraglin recruta Adam Warlock.”

Will Poulter antes e depois da Marvel

Will-Poulter-Adam-Warlock Cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 tem Adam Warlock na nova formação

Will Poulter foi anunciado como o ator de Adam Warlock em outubro de 2021. Poulter revelou que passou por um extenso processo de seleção, incluindo várias audições gravadas e um teste presencial, antes de conquistar o papel. O diretor James Gunn explicou que Poulter foi escolhido porque possui as habilidades dramáticas e cômicas necessárias para o personagem, não apenas em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas também para o uso futuro de Adam Warlock no MCU.

Nos quadrinhos, Adam Warlock é retratado como um ser geneticamente modificado com poderes cósmicos, habilidades sobre-humanas e imortalidade.

Poulter já conquistou reconhecimento em franquias de destaque antes da Marvel, tendo ganhado notoriedade por seus papéis em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (2010) e na franquia Maze Runner. Em 2014, ele recebeu o prêmio BAFTA de Estrela em Ascensão por sua atuação na comédia Família do Bagulho, ao lado de Jason Sudeikis e Jennifer Aniston.

Ele também teve papéis menores nos filmes O Regresso (2015) e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019). A interpretação de Poulter em Dopesick ,do Star+, lhe rendeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie.

Will Poulter será visto na segunda temporada de O Urso, que chegará ao Brasil pelo Star+ com dois meses de atraso, em 23 de agosto de 2023.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será lançado em breve no Disney+.

Atualizado em 23/06/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário