‘Cavaleiro da Lua’ tem mais um código surpresa no episódio 2


Cavaleiro-da-Lua-Segundo-Episodio 'Cavaleiro da Lua' tem mais um código surpresa no episódio 2

No episódio de estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+, um fã atento e curioso descobriu que um QR Code colado na parede do museu onde Steven Grant trabalha leva a uma página oficial da Marvel que dá acesso grátis à revista que introduziu o personagem no Universo da Marvel Comics. E como o site já sugeria, o segundo capítulo de Cavaleiro da Lua também apresenta um código que dá acesso grátis a mais uma revista.

Diferente do primeiro QR Code, esse está muito mais evidente. Ele aparece quando Steve Grant está procurando o compartimento onde Marc Spactor guarda seus pertences. Ao escaneá-lo com a câmera do celular, o código leva para uma página com a edição Werewolf By Night #33, de 1972.

QR-Code-segundo-episodio-Cavaleiro-da-Lua 'Cavaleiro da Lua' tem mais um código surpresa no episódio 2

Nessa revista, o Cavaleiro da Lua finalmente captura Jack Russell, o principal Lobisomem da Marvel, e antes que ele possa levar a presa no seu helicóptero, a polícia aparece disparando tiros contra o herói, atingindo seu ombro.

Caso não tenha conseguido ler o código com a câmera do seu celular, segue o link para a página decifrada pelo QR Code:
https://www.marvel.com/moonknightcomics

Desconto na assinatura do Marvel Unlimited

Além da HQ, a página oferece aos leitores um desconto de 1 mês na assinatura do Marvel Unlimited, uma assinatura que dá acesso irrestrito a mais de 29 mil títulos clássicos e recentes da Marvel, que podem ser lidos pelo navegador ou no App Marvel Unlimited. As novas revistas são adicionadas 3 meses depois de chegarem às lojas.

Com a oferta, o primeiro mês sai por US$ 1,99 ao invés de US$ 9,99. O código de desconto é KHONSHU.

Cavaleiro da Lua é uma série exclusiva do Disney+ e novos episódios vão ao ar às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.