QR Code escondido em ‘Cavaleiro da Lua’ dá acesso grátis a revista


Steven-Grant-Cavaleiro-da-Lua QR Code escondido em 'Cavaleiro da Lua' dá acesso grátis a revista

Desta vez Disney e Marvel foram longe demais na criatividade. Um fã curioso e atento descobriu o que é provavelmente o easter egg mais original que já postamos por aqui. Ele notou que é possível acessar uma história em quadrinhos de forma gratuita por um QR Code que aparece no primeiro episódio da série Cavaleiro da Lua, lançado recentemente no Disney+.

A descoberta foi compartilhada no Reddit pelo usuário Goalless, onde ele fala do momento em que Steven Grant, interpretado por Oscar Isaac, está na frente de um sarcófago explicando para uma garotinha que os egípcios retiravam todos os órgãos do corpo do falecido, mas deixavam apenas o coração, pela crença que precisavam manter o órgão para serem julgados no Submundo, e só os mais dignos teriam permissão para passar pelos Campos de Juncos.

QR-Code-Cavaleiro-da-Lua QR Code escondido em 'Cavaleiro da Lua' dá acesso grátis a revista

No minuto 5 do episódio 1, podemos ver um QR Code colado na parede, logo acima de um botão de alarme de incêndio. O fã teve a curiosidade de ler o código com a câmera do telefone celular e descobriu que ele leva para um site onde você pode ler gratuitamente a revista em quadrinhos da Marvel Comics Werewolf By Night nº 32.

A história marca a primeira vez que o personagem Cavaleiro da Lua apareceu nas revistas da Marvel, quando foi contratado para procurar e capturar Jack Russel, o principal Lobisomem da Marvel e antagonista desta edição.

Para quem não conseguir ler o código, segue o link para a página decifrada pelo QR Code:
https://www.marvel.com/moonknightcomics

Mais nos próximos episódios

Além de informar que a revista inspirou a série, o site contém um aviso sugerindo que algo parecido acontecerá nos próximos episódios de Cavaleiro da Lua. A mensagem na página oficial da Marvel diz:

“Volte semanalmente, pois fornecemos mais histórias em quadrinhos exclusivas do Cavaleiro da Lua!”

O QR Code também dá desconto

Além de ler a revista na íntegra, o link do QR Code também oferece um código de desconto para o Marvel Unlimited, uma assinatura que dá acesso irrestrito a mais de 29 mil títulos clássicos e recentes da Marvel, que podem ser lidos pelo navegador ou no App Marvel Unlimited. As novas revistas são adicionadas 3 meses depois de chegarem às lojas.

Com a oferta, o primeiro mês sai por US$ 1,99 ao invés de US$ 9,99. O código de desconto é KHONSHU.

Cavaleiro da Lua é uma série exclusiva do Disney+ e novos episódios vão ao ar às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 31/03/2022


1 comentário

  1. Ok, esse foi longe demais kkkkkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.