Cavaleiro da Lua: surpresa do 4º episódio foi mencionada na estreia da série [Spoiler]


Marc-Spector-no-hospital-psiquiatrico-1 Cavaleiro da Lua: surpresa do 4º episódio foi mencionada na estreia da série [Spoiler]

O episódio mais recente de Cavaleiro da Lua terminou com uma surpresa literalmente grande. A aparição da deusa em forma de hipopótamo foi um segredo revelado não só para o público, mas também para membros do elenco da série. Lucy Thackeray, que interpreta Donna, a chefe de Steven Grant (Oscar Isaac), contou em uma entrevista recente que não sabia da introdução de Taueret (Taweret), mas lembrou que a personagem foi mencionada logo no início do primeiro episódio.

Falando com o The Direct, ela disse que ouviu falar do hipopótamo, mas não fazia ideia do que se tratava quando alguém perguntou, e lembrou de sua cena com Oscar Isaac, quando ele esclarece o verdadeiro nome dos bichinhos de pelúcia:

“Em uma de nossas pequenas cenas no almoxarifado, na verdade, bem no começo da cena, eu digo algo como ‘Traga os hipopótamos aqui’, e Steven diz: ‘Ah, não, na verdade eles se chamam Taweret’. Você tem que estar realmente prestando atenção. Mas fora isso, eu literalmente não tenho ideia do que esperar. Eu ouvi pequenas coisas de outros membros do elenco sobre o último episódio, e tudo parece loucura.”

Durante a cena em que Steven Grant e Donna estão no almoxarifado catalogando e organizando as mercadorias para a loja de presentes do Museu, bonecos de pelúcia da deusa Hipopótamo Taueret podem ser vistos, fazendo uma referência ao que estaria por vir.

Cavaleiro-da-Lua-Taweret Cavaleiro da Lua: surpresa do 4º episódio foi mencionada na estreia da série [Spoiler]

Por enquanto, a aparição de Taueret durante a cena no hospital psiquiátrico não foi explicada, mas o significado provavelmente virá à tona no próximo episódio. A própria atriz que a interpretou, Antonia Salib, comentou anteriormente sobre o seu texto das “cenas”, no plural.

Quanto à personagem Donna, Thackeray não acredita que ela aparecerá na série novamente, mas espera que ela possa retornar no futuro.

“A menos que eles tenham feito algo louco com a edição, acho que essa é a última cena de Donna… Só espero que o museu não exploda em um desses episódios finais. Porque aí haverá esperança de que Donna possa voltar.”

Cavaleiro da Lua está em exibição no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.