Cavaleiro da Lua: Produtor quer o herói se juntando aos Vingadores


Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: Produtor quer o herói se juntando aos Vingadores

Com tantos heróis e heroínas chegando no futuro da Marvel, fica difícil imaginar todos eles se juntando ao grupo dos Vingadores. Algo que começou com apenas seis nomes, logo se transformou no império que conhecemos como Vingadores: Ultimato. São inúmeros os heróis que agora defendem o lado dos mocinhos, mas poucos foram aqueles que realmente foram considerados membros dos Vingadores. E se depender do produtor de Cavaleiro da Lua, mais um herói se juntará a Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Jeremy Renner em um futuro próximo.

O roteirista chefe da nova série do Disney+, Jeremy Slater, revelou em entrevista recente que acredita que esse poderia ser o caso. Em uma conversa com o Total Film , ele comentou que não está a par dos planos da Marvel Studios para o Cavaleiro da Lua após o término da série, mas após Kevin Feige ter dito que Ultimato seria o “último filme dos Vingadores”, tudo pareceu cair por terra. Apesar disso, Slater acredita que o herói de Oscar Isaac seguirá nessa direção.

“A resposta honesta é que não sei”, disse Slater. “Porque Kevin Feige é o cara que decide todas essas coisas. Olha, se dependesse de mim, ele faria parte dos Vingadores. Não depende de mim, mas acho que esse é o objetivo!”

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua se juntou a equipes secundárias dos Vingadores, em versões e épocas diferentes, como os Vingadores da Costa Oeste e os Vingadores Secretos no universo da Marvel Comics. Ele e os Vingadores também já foram inimigos, durante o arco de cenas de “Age of Khonshu”, mas tudo se resolveu quando o Pantera Negra ofereceu ao Cavaleiro da Lua um lugar na lista principal dos Vingadores após o término do conflito. Infelizmente, o herói recusou.

Oscar Isaac está entre os grandes nomes de Hollywood do momento e é interessante pensar que Isaac poderia se juntar aos Vingadores, principalmente se considerarmos que ele nunca tinha ouvido falar do papel até ter sido convidado.

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.