Cavaleiro da Lua pode introduzir os lobisomens ao MCU


Cavaleiro-da-Lua-Disney-Plus Cavaleiro da Lua pode introduzir os lobisomens ao MCU

Com tantos personagens novos chegando ao MCU, fica difícil apontar quem realmente será o próximo a ter sua história introduzida em um dos universos mais extensos e complexos dos cinemas. Ainda este ano, Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel e She-Hulk terão suas séries lançadas no Disney+ e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai introduzir América Chavez e muitos outros novos personagens.

Mesmo com uma variedade tão grande, algumas criaturas clássicas ainda não foram mostradas em tela, como é o caso de vampiros e lobisomens. Blade e Morbius – esse último ainda sem conexões confirmadas com o MCU – vão abordar os vampiros, mas e quanto a aqueles que se transformam na lua cheia? Rumores indicam possíveis aparições de lobisomens no futuro, em um especial de Halloween do Lobisomem da Noite (Werewolf by Night) a ser confirmado confirmado pela Marvel, com direito a Gael García Bernal no papel do protagonista.

Agora, parece que o lobisomens estão realmente chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel e isso deve acontecer já esse mês, quando Cavaleiro da Lua estrear no Disney+. Como já sabemos, a série será toda voltada para histórias da mitologia egípcia e elementos sobrenaturais, sendo a produção perfeita para que os lobisomens façam sua entrada em grande estilo.

Cavaleiro da Lua será ambientada na linha do tempo principal do MCU, mas não terá conexões com os filmes e séries lançados até hoje, de acordo com o produtor Grant Curtis. Assim, muitos fãs esperam que os elementos dos quadrinhos sejam retratados fielmente e que um antigo grupo seja representado na tela, já que o Cavaleiro da Lua pode pode acabar se juntando aos Filhos da Meia-Noite. Também existem teorias sobre outros personagens sobrenaturais que podem aparecer na série, como Blade, o Cavaleiro Negro e é claro… o Lobisomem da Noite. 

Algumas imagens iniciais da série mostraram o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac literalmente socando um ser com características de lobo, provocando especulações ainda maiores. Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua fez sua estreia nas páginas de Werewolf by Night #32 e não podemos esquecer que o deus egípcio Khonshu terá grande participação na história. Ele é o Deus da Lua da mitologia e poderia até desempenhar um papel na criação dos lobisomens, devido à conexão que as transformações do lobisomem têm com a lua. 

Cavaleiro-da-Lua-Lobisomem Cavaleiro da Lua pode introduzir os lobisomens ao MCU

Independente de qual for a teoria, teremos de esperar um pouco para ver se os lobisomens finalmente chegarão ao MCU em março deste ano (ou quem sabe mais para frente).

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.