Cavaleiro da Lua: Irmão de Oscar Isaac ajudou nas cenas de múltiplas personalidades


Oscar-Isaac Cavaleiro da Lua: Irmão de Oscar Isaac ajudou nas cenas de múltiplas personalidades

Oscar Isaac está muito perto de fazer sua grande estreia em Cavaleiro da Lua, primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel em 2022. O mais novo herói do MCU sofre de transtorno dissociativo de identidade, condição mental caracterizada pela presença de duas ou mais identidades de personalidades distintas. Como a série promete retratar, isso significa que ele terá que lidar com múltiplos egos disputando o controle de seu corpo. Essa seria uma situação complicada o suficiente por si só, mas ele também tem o antigo deus egípcio da vingança Khonshu escolhendo-o como seu avatar da justiça.

Como os trailers já nos mostraram, existem várias cenas em que o personagem de Isaac conversa sozinho, enquanto as personalidades de Steven Grant e Marc Spector entram em conflito. Nesta segunda-feira (21), Oscar Isaac participou de uma coletiva de imprensa de Cavaleiro da Lua, onde o ator de 43 anos revelou que contou com a ajuda do irmão nessas cenas.

“O primeiro passo foi contratar meu irmão Michael Hernandez para ser o outro eu. Ele é a coisa mais próxima de outro eu que existe. Então ele vio e poderia interpretar Steven ou Marc, ele até fez os dois sotaques. Então foi muito útil ter alguém que não é apenas um ótimo ator, mas compartilha meu DNA para interpretar.”

OScar-Isaac-dupla-personalidade Cavaleiro da Lua: Irmão de Oscar Isaac ajudou nas cenas de múltiplas personalidades

Isaac então entrou em detalhes sobre o quão difícil é interpretar dois personagens compartilhando o mesmo corpo, algo que ele já havia dito que foi o maior desafio do projeto.

“Isso era algo que eu não esperava, o quão difícil tecnicamente seria. Eu aparecia e decidia qual personagem eu iria interpretar primeiro e então tentava bloquear isso e dava anotações ao meu irmão, e então trocava de personagem. Uma das coisas divertidas de atuar é contracenar com alguém e deixar acontecer algo espontâneo que você não espera. Mas aqui não havia realmente uma oportunidade para fazer isso. Então isso foi desafiador.”

Essa não é a primeira vez que Isaac trabalha com seu irmão, já que os dois apareceram juntos no curta-metragem The Letter Room, de 2020. Quanto aos sotaques mencionados por Oscar, há um desvio notável dos quadrinhos, com Steven agora sendo britânico em vez de americano.

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ em 30 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.