Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac revela a parte mais difícil de fazer a série


Cavaleiro-da-Lua-Oscar-Isaac Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac revela a parte mais difícil de fazer a série

Com os lançamentos dos últimos trailers de Cavaleiro da Lua, ficamos sabendo um pouco mais do que esperar da nova série da Marvel Studios para o Disney+. O seriado promete retratar fielmente as origens do personagem dos quadrinhos. Marc Spector, interpretado por Oscar Isaac, tem transtorno dissociativo de identidade, o que contribui muito para sua confusão entre a vida real e os sonhos quando ele parece estar agindo como um vigilante com o nome de Mr. Knight, uma de suas personalidades.

Faltando apenas poucos dias para a grande estreia, Oscar Isaac revelou qual foi o maior desafio que enfrentou durante as gravações de Cavaleiro da Lua. Enquanto participava de um evento especial para promover a série, o ator conversou com o jornalista Ron Junghans a respeito do processo criativo da produção. Quando perguntado qual foi seu maior desafio ao filmar o seriado, Oscar Isaac citou o aprendizado para atuar ao lado de si mesmo para representar o transtorno dissociativo de identidade de seu personagem

“Provavelmente o maior desafio em Cavaleiro da Lua foi que às vezes eu estava atuando comigo mesmo. E acho que os aspectos técnicos de descobrir como fazer essas cenas, como fazer a coreografia para essas cenas, foi um grande desafio técnico.”

A resposta de Oscar Isaac reflete declarações recentes do elenco e cineastas por trás da série. No clipe dos bastidores, os atores explicaram que Cavaleiro da Lua leva a sério a abordagem do problema de saúde mental de Marc Spector. Os criadores já revelaram inclusive que contaram com a ajuda de um psiquiatra para garantir que a representação do transtorno dissociativo de identidade fosse a mais correta possível.

Outros personagens que serão apresentados na série são o líder do culto religioso Arthur Harrow e Layla El-Faouly, que está de alguma forma conectado ao passado de Spector.

A série segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven, interpretado por Oscar Isaac, descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ no dia 30 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.