‘Cavaleiro da Lua’ introduz um Mr. Knight diferente do que os fãs esperavam


Cavaleiro-da-Lua-Mr-Knight 'Cavaleiro da Lua' introduz um Mr. Knight diferente do que os fãs esperavam

O segundo episódio de Cavaleiro da Lua finalmente nos apresentou Mr. Knight, mas não da maneira que muitos fãs dos quadrinhos imaginavam. Nas histórias da Marvel Comics, Mr. Knight é uma identidade que o vigilante assume para investigar crimes nas ruas de Nova York, e é um disfarce usado por Marc Spector em muitas de suas aparições.

O Universo Cinematográfico da Marvel dá um toque muito diferente ao personagem, o retratando como um simples alter-ego fantasiado de Steven Grant. Perseguido por um chacal de Arthur Harrow, Steve é ​​jogado por uma janela e instruído várias vezes por Marc, Layla e Khonshu para invocar seu traje. Na queda, ele finalmente atende as instruções, mas acaba recebendo o traje do Mr. Knight. Em seguida, Steven luta bravamente com a criatura antes de entregar o controle a Marc como o Cavaleiro da Lua.

Alguns fãs podem ter ficado desapontados que o personagem tenha sido usado como um alívio cômico, e ainda não está claro se Mr. Knight retornará em futuros episódios da série do Disney+. No entanto, considerando os pôsteres da campanha de marketing, parece provável que ele possa ser mais um aspecto recorrente da personalidade de Steven Grant.

Mr.-Knight-Cavaleiro-da-Lua 'Cavaleiro da Lua' introduz um Mr. Knight diferente do que os fãs esperavam

Uma característica que está sendo fielmente retratada é que Mr. Knight sempre se veste todo de branco, com roupas feitas sob medida. Com uma camisa, gravata e sapatos brancos, ele também usa luvas e máscara brancas com o contorno de uma lua crescente na testa.

4 personagens diferentes para Oscar Isaac

Independente da abordagem, fica claro o quanto o trabalho de interpretação de Oscar Isaac na série foi desafiador. O ator passou a ter a tarefa de interpretar não apenas dois personagens diferentes, mas também dois super-heróis distintos, muitas vezes fazendo uma combinação entre eles ao mesmo tempo em cenas de diálogo e lutas.

Em uma entrevista recente, Isaac comentou: ““Provavelmente o maior desafio em Cavaleiro da Lua foi que às vezes eu estava atuando comigo mesmo. E acho que os aspectos técnicos de descobrir como fazer essas cenas, como fazer a coreografia para essas cenas, foi um grande desafio técnico.”

5ª personalidade

Nos quadrinhos há ainda outra personalidade que não sabemos se aparecerá na série da Marvel Studios. A identidade que se manifesta na mente de Marc Spector é Jake Lockley, um taxista em Nova York, conhecedor das ruas e amigo de muitos bandidos e informantes. Ele é o lado de Marc considerado um verdadeiro olho de águia, sempre muito sagaz. As informações que ele descobre são essenciais para os trabalhos de vigilante do Cavaleiro da Lua e, ao longo de sua carreira, Lockley conseguiu criar uma rede de informantes.

Cavaleiro da Lua está em exibição no Disney+, com novos episódios lançados às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.