Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke invoca criatura monstruosa em novo clipe


Ethan-Hawke-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke invoca criatura monstruosa em novo clipe

Deve ser difícil para um super-herói entrar em ação quando ele nem sabe que é um super-herói. No novo clipe de Cavaleiro da Lua lançado pela Marvel Studios nessa segunda-feira, um confuso Steven Grant, interpretado por Oscar Isaac, tem um encontro tenso com Arthur Harrow, vilão de Ethan Hawke.

Lutar contra um líder de culto enlouquecido e seus capangas parece muito para um funcionário de uma loja de presentes como Steven, mas ele não está sozinho. O clipe também traz Layla El-Faouly, personagem de May Calamawy, que o pede para “invocar o traje”, antes de entregar a ele um misterioso artefato que deve ser mantido em segurança. Mas como Steven ainda não compreende suas múltiplas personalidades, tudo o que eles podem fazer é correr.

No novo vídeo promocional, Layla demonstra que é uma lutadora habilidosa, mas não o suficiente para impedir Arthur Harrow de invocar um ser monstruoso. Antes que Steven e Layla estejam livres, Harrow bate sua bengala no chão, que se ilumina com uma luz roxa enquanto ele recita um feitiço e cria uma abertura para uma criatura misteriosa. Infelizmente, o clipe termina antes que possamos ver quem ou o que que está saindo do buraco.

Embora o Cavaleiro da Lua tenha sido retratado como um vigilante parecido com Batman nos quadrinhos mais recentes, o Universo Cinematográfico da Marvel está claramente resgatando as aventuras anteriores do herói e seus laços com o Egito Antigo.

A história de Cavaleiro da Lua

A série segue Steven Grant, funcionário de uma loja de presentes, atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Cavaleiro da Lua é estrelado por Oscar Isaac, Ethan Hawke e May Calamawy. Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead dirigiram os episódios. Jeremy Slater é o roteirista principal, e Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Mohamed Diab, Jeremy Slater e Oscar Isaac são os produtores executivos.

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ em 30 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.