Cavaleiro da Lua: Conheça Arthur Harrow, o vilão de Ethan Hawke dos quadrinhos


Ethan-Hawke-Athur-Harrow-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: Conheça Arthur Harrow, o vilão de Ethan Hawke dos quadrinhos

Quando as primeiras notícias envolvendo a série do Cavaleiro da Lua chegaram, a única confirmação que tínhamos era de que Oscar Isaac atuaria como o protagonista, Marc Spector, enquanto Ethan Hawke seria o antagonista. Mesmo com muitas teorias, os fãs não conseguiram adivinhar a identidade do vilão, que só foi revelada ao mundo ontem, quando o primeiro trailer de Cavaleiro da Lua chegou.

A identidade de Ethan Hawke foi revelada e agora sabemos que ele viverá o personagem sombrio de nome Arthur Harrow. Apesar da importância na série, Harrow só foi visto em uma edição dos quadrinhos.

Ele é um dos personagens mais obscuros da Marvel e foi introduzido como Doutor Harrow, um cientista que realiza pesquisas sobre a dor, usando dados e recursos providos por experimentos nazistas em Auschwitz. Após encontrar com o Cavaleiro da Lua, o vilão conseguiu escapar e nunca mais foi visto. 

No trailer, Harrow parece liderar uma espécie de culto, com seus seguidores literalmente se ajoelhando aos seus pés. Tal cena levou alguns fãs a acreditarem que Harrow pode ter conexão direta com um antagonista da mitologia egípcia nos quadrinhos Marvel. Rá, deus do Sol do Antigo Egito, realiza procedimentos parecidos, formando seu próprio culto e reunindo seguidores.

O visual de Hawke na série é diferente do que conhecemos de seu personagem nos quadrinhos. Nas histórias, Harrow é ruivo e barbudo, além de ter metade de seu rosto paralisado de forma permanente por conta de uma condição chamada Neuralgia do Trigêmeo, um nervo que transmite as sensações do rosto para o cérebro.

Segundo cientistas, a dor da inflamação nesse nervo pode ser comparada a dor do parto. O personagem de Hawke não tem barba e usa um cabelo longo e castanho, se afastando da versão que conhecemos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.