Cavaleiro da Lua: cena do 1º episódio antecipou reviravolta do 5º capítulo


Marc-Spector-e-Steven-Grant Cavaleiro da Lua: cena do 1º episódio antecipou reviravolta do 5º capítulo

O quinto episódio de Cavaleiro da Lua, “Manicômio”, apresenta Marc Spector e Steven Grant lutando para equilibrar suas almas na Balança da Justiça com a Pena da Verdade enquanto viajam para a vida após a morte. Para fazer isso, Taueret (ou Tuéris) recomenda que eles visitem suas memórias e mostrem um ao outro a verdade, mas Steven não consegue continuar a viagem para chegar aos Campos de Juncos, caindo nas areias do Duat antes de chegar ao paraíso.

No entanto, o fim da linha para Steven Grant foi sugerido logo nos primeiros minutos da série, no capítulo “O Problema do Peixe Dourado”. Ao conversar com uma jovem visitante do Museu onde trabalha, a garotinha pergunta: “Foi ruim para você? Ser rejeitado do Campo de Juncos?“. O momento trouxe perplexidade para Steven, que comenta: “Isso não faz sentido, porque eu não estou morto, estou?

Cavaleiro-da-Lua-Garotinha-no-Museu Cavaleiro da Lua: cena do 1º episódio antecipou reviravolta do 5º capítulo

O que exatamente isso significa é um dos grandes mistérios antes do final da temporada na próxima quarta-feira, com os fãs tentando adivinhar quem ou o que exatamente é a menina. Enquanto alguns acreditam que ela possa ser Taueret, outros teorizam que ela seja mais uma personagem dos quadrinhos, conhecida como Inner Child (Criança Interior), que é na verdade mais uma personalidade de Marc Spector: uma garotinha ruiva com quem ele conversava dentro de sua mente.

Esse não é o único alter ego que o público ainda não viu na série do Disney+. Jake Lockley também é outra personalidade muito conhecida dos quadrinhos, onde é um taxista, conhecedor das ruas e um amigo de muitos bandidos e informantes.

Cavaleiro da Lua está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.