Cavaleiro da Lua: 3º episódio tem homenagem a Gaspard Ulliel, que morreu antes da estreia


Gaspard-Ulliel Cavaleiro da Lua: 3º episódio tem homenagem a Gaspard Ulliel, que morreu antes da estreia

O episódio 3 de Cavaleiro da Lua muda um pouco o foco, deixando Steven Grant um pouco de lado e se concentrando mais em Marc Spector, que prometeu a Khonshu encontrar o túmulo de Ammit antes de Arthur Harrow. Após um encontro com Khonshu e outros deuses, Marc se reúne com Layla, que o apresenta a Anton Mogart, também conhecido nos quadrinhos como o Homem da Meia Noite (Midnight Man), inimigo do Cavaleiro da Lua. Anton é um colecionador de antiguidades, que pode ajudar a localizar o túmulo de Ammit.

Quem interpreta Anton Mogart é Gaspard Ulliel, ator francês que morreu tragicamente em um acidente de esqui em janeiro, pouco antes do lançamento da nova série da Marvel. Em sua homenagem, o final do terceiro episódio de Cavaleiro da Lua incluiu uma dedicatória ao falecido ator, que tinha apenas 37 anos quando sofreu o acidente na região da Sabóia, na França.

Homenagem-a-Gaspard-Ulliel-em-Cavaleiro-da-Lua Cavaleiro da Lua: 3º episódio tem homenagem a Gaspard Ulliel, que morreu antes da estreia

Gaspard Ulliel ficou conhecido por seus papéis em filmes como Paris, Te Amo Hannibal: A Origem do Mal. O ator também gravou o filme Plus que Jamais, que ainda não foi lançado. Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, May Calamawy, que interpreta Layla em Cavaleiro da Lua, falou sobre a tristeza que sentiu depois de passar uma semana trabalhando com ele no set.

Ainda é um choque. É a verdadeira definição de tragédia quando penso em Gaspard. Ele era tão amigável e caloroso. Tivemos uma semana juntos onde filmamos essa cena, e ele tinha um comportamento muito quieto. Mas quando você falava com ele, ele era muito engraçado, e ele estava realmente comprometido com cada cena em que estava. Foi divertido trabalhar com ele porque ele deu muito de si. Ele falou muito sobre sua família, especialmente seu filho. Então meu amor vai para eles.”

Não deve ter sido fácil para a equipe de pós-produção editar as imagens de Cavaleiro da Lua depois da morte inesperada de Ulliel, mas ele certamente impressionou como Anton Mogart, e o público respondeu da mesma forma elogiando o que ele trouxe para as telas em sua primeira e última aparição no Universo Cinematográfico da Marvel.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.