Ator de Cavaleiro da Lua, Gaspard Ulliel, morre aos 37 anos


Gaspard-Ulliel-Cavaleiro-da-Lua-1 Ator de Cavaleiro da Lua, Gaspard Ulliel, morre aos 37 anos

Uma triste notícia pegou o mundo do entretenimento de surpresa nesta quarta-feira. Enquanto muitos ainda comemoravam o lançamento do trailer oficial de Cavaleiro da Lua, que trouxe a tão aguardada identidade de Ethan Hawke, além dos primeiros momentos de Oscar Isaac como o protagonista, uma tragédia acontecia na França.

Embora não tenha aparecido no primeiro trailer do seriado, sabemos que o ator francês Gaspard Ulliel interpretaria o Homem da Meia-Noite na série e faria sua estreia no complexo e desejado Universo Cinematográfico da Marvel. Nesta manhã, porém, uma página oficial de uma agência publicitária francesa comunicou que Ulliel sofreu um acidente de esqui na região da Sabóia, na França. Infelizmente, o ator não resistiu.

Ulliel ficou conhecido por seus papéis em filmes clássicos, como Paris, Te Amo e Hannibal: A Origem do Mal. Aos 37 anos, ele estava prestes a dar um grande passo em sua carreira, afinal, entrar no mundo dos heróis da Marvel é uma oportunidade que muitos atores e atrizes anseiam.

O ator não sobreviveu ao grave acidente de esqui que sofreu nesta terça-feira e, segundo depoimentos de sua família, Ulliel sofreu um grande trauma na cabeça, o que teria provocado sua morte. Ainda não sabemos qual seria sua importância na série de Oscar Isaac e nem se o estúdio de Kevin Feige tinha outros planos para o personagem do ator, mas certamente ele será lembrado com muito carinho pelos fãs, por membros do elenco e da produção.

Vá em paz, Gaspard!

Cavaleiro da Lua estreia no Disney+ em 9 de março de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.