Catherine Zeta-Jones entra no elenco da série de ‘A Lenda do Tesouro Perdido’


Catherine-Zeta-Jones-A-Lenda-do-Tesouro-Perdido Catherine Zeta-Jones entra no elenco da série de 'A Lenda do Tesouro Perdido'

Em 2004, o primeiro filme da franquia A Lenda do Tesouro Perdido chegava aos cinemas. O lançamento de Nicolas Cage atingiu um público de diferentes idades com seu conteúdo inovador e original. A trama, como já era de se imaginar, contava com mistérios, histórias não reveladas e tesouros escondidos diante dos nossos olhos (ou ao menos é o que pensamos). A sequência chegou em 2007 e seguiu a mesma fórmula do primeiro filme, mas a recepção não foi grande o suficiente para o desenvolvimento de uma trilogia.

O terceiro capítulo de A Lenda do Tesouro Perdido nunca saiu do papel e ficou esquecido dentre os muitos roteiros deixados de lado pela Disney. Felizmente, o projeto acabou sendo retomado em 2021, mas diferente do que imaginávamos, a história agora será adaptada em uma série no Disney+ e contará com uma trama inédita, sem ligação com a franquia de Nicolas Cage.

Nesta segunda-feira (7), ficamos sabendo pelo Deadline que Catherine Zeta-Jones, conhecida por filmes como O Terminal e Doze Homens e Outro Segredo, está se juntando ao elenco da nova série, cuja protagonista será Lisette Alexis.

Embora não saibamos muitas informações do roteiro da série, que deverá contar com mais mistérios e mapas de tesouros perdidos antigos, alguns membros do elenco já chegaram a ser revelados. Além de Catherine Zeta-Jones e Lisette Alexis, A Lenda do Tesouro Perdido já confirmou Lisette Alexis, Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues.

Já foi informado que Lyndon Smith será Ross, uma agente do FBI que tenta consertar um grave erro que cometeu no passado e que quase fez com que ela perdesse sua carreira. Zuri Reed, por sua vez, será Tasha, uma celebridade da web extremamente inteligente e com muitas habilidades com tecnologia, além de ser a melhor amiga de uma das protagonistas, Jess (Alexis).

Jordan Rodrigues será Ethan, melhor amigo de Jess, enquanto Antonio Cipriano será Oren, um fanático por teorias da conspiração. Por fim, Jake Austin Walker será Liam, um músico que descende de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

O episódio piloto da série já foi escrito e contará com  Marianne e Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido, como roteiristas. A direção ficará por conta de Mira Nair.

A série de A Lenda do Tesouro Perdido será lançada no Disney+, ainda sem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/02/2022


1 comentário

  1. Oi

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.