Série de ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ para o Disney+ já tem sua protagonista


A-Lenda-do-Tesouro-Perdido-Disney-Plus-1024x576 Série de 'A Lenda do Tesouro Perdido' para o Disney+ já tem sua protagonista

Produção da série de A Lenda do Tesouro Perdido encontrou alguém para dar vida ao papel principal. A atriz Lisette Alexis vai interpretar Jess Morales no spin-off da franquia estrelada por Nicolas Cage. O seriado foi anunciado em maio de 2020 e desde então, poucas informações sobre o desenvolvimento têm sido divulgadas.

De acordo com o Deadline, a série se passará no ponto de vista da personagem interpretada por Alexis, cuja mente brilhante e engenhosa adora um bom mistério e tem um talento natural para resolver quebra-cabeças. Na trama, ela embarca na aventura de sua vida para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

image-164 Série de 'A Lenda do Tesouro Perdido' para o Disney+ já tem sua protagonista
Lisette Alexis

A produção teve seu episódio piloto escrito por Marianne e Cormac Wibberley e será dirigido por Mira Nair. Jerry Bruckheimer está encabeçando o projeto após ter prometido um terceiro filme da franquia e, em 2010, ter chegado a afirmar que a continuação estava em desenvolvimento e que já havia um primeiro rascunho do roteiro. 

No entanto, depois de 10 anos, a série foi anunciada antes que a sequência, com Bruckheimer dizendo: “Certamente estamos trabalhando em um [A Lenda do Tesouro Perdido] para streaming e em outros para as grandes telas. Esperamos que os dois sejam realizados e possamos trazer nova produção para vocês, mas ambos estão bem ativos… O da Disney+ é com um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. O do cinema seria o mesmo elenco. A versão para a televisão está em andamento. Temos um roteiro piloto feito e um esboço dos episódios futuros“.

Em janeiro do ano passado, foi relatado que um roteiro estava sendo escrito por Chris Bremmer, o mesmo roteirista de Bad Boys para Sempre, para A Lenda do Tesouro Perdido 3 . Porém, poucos detalhes têm sido divulgados desde então.

A série de A Lenda do Tesouro Perdido será lançada no Disney+, ainda sem previsão de estreia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.