Cate Blanchett retornará como Hela ao MCU em 2023

Cate-Blanchett-Hela Cate Blanchett retornará como Hela ao MCU em 2023

Thor: Ragnarok, de Taika Waititi, apresentou ao público Cate Blanchett como Hela, a vilã e irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). A personagem encontrou seu fim nas mãos do demônio Surtur, mas a australiana de 53 anos vai reprisar o papel graças à série What If…?, do Disney+.

O diretor Bryan Andrews deu a notícia durante o painel “Journey Into Imagination” da Marvel na LightBox Expo 2022, conforme relatado pelo Laughing Place.

What If…? também apresenta as vozes de Josh Brolin, Natalie Portman, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Paul Rudd, Mark Ruffalo, Jeffrey Wright, Hayley Atwell e outras grandes estrelas do Universo Cinematográfico Marvel. Elizabeth Olsen também está confirmada no segundo ano. A primeira série animada da Marvel Studios reinventa os momentos definitivos do Universo Cinematográfico Marvel de forma surpreendente, mudando o destino de seus heróis favoritos.

Além da segunda temporada de What If…?, a Marvel também está trabalhando em mais duas séries animadas, Marvel Zombies, que terá classificação indicativa +18, e Spider-Man: Freshman Year. O primeiro é um spin-off direto do 5º episódio de What If…?, que gira em torno de uma linha do tempo onde os Vingadores são infectados por uma praga zumbi.

Freshman Year é descrita como uma série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, começando com seu primeiro ano do ensino médio.

Todos os episódios da primeira temporada de What If…? estão disponíveis no Disney+. Os episódios da segunda temporada foram confirmados para o início de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário