Carl ganhou um novo final 14 anos após Up: Altas Aventuras

O-Encontro-de-Carl-Pixar Carl ganhou um novo final 14 anos após Up: Altas Aventuras

Up: Altas Aventuras não dá uma solução para a história de Carl com Ellie, mas o curta mais recente da Pixar finalmente deu ao personagem um novo final. A animação de 2009 inclui uma famosa e emocionante sequência que conta toda a história do casal, desde que eles se conheceram até a trágica morte da esposa do protagonista. No entanto, ele ganha uma nova chance no amor 14 anos depois do filme vencedor do Oscar.

O Encontro de Carl é o curta do estúdio que está sendo exibido antes das sessões de Elementos nos cinemas. O pequeno filme, que na verdade foi programado como um episódio da série A Vida de Dug, serve como uma sequência de Up, preenchendo as lacunas e respondendo a muitas das dúvidas que ficaram em aberto após o final do enredo da animação. Assim como o original, a nova história é comovente e agridoce, dando a Carl uma conclusão que deixaria Ellie muito feliz.

O que acontece em O Encontro de Carl?

A-Vida-de-Dug-O-Encontro-de-Carl Carl ganhou um novo final 14 anos após Up: Altas Aventuras

No curta, Carl finalmente decide voltar a ter um encontro e tentar um novo romance, o que vira seu destino de cabeça para baixo. Ele concorda em sair com a Sra. Meyers, uma residente da casa de repouso que agora é dona de Alpha (que ganhou um novo nome: Beta). O protagonista admite que está nervoso porque não esteve com ninguém desde que Ellie faleceu e não sabe o que fazer.

Enquanto se prepara, Carl compra várias caixas de chocolate e colhe algumas flores de seu jardim. Ele também tenta dançar com Dug e até pratica um jantar antes do encontro. Mesmo assim, ele continua em pânico, e Dug diz que ele deveria apenas ir ao encontro e não se preocupar com nada. 

Então, Carl relaxa e fala com a foto de Ellie, dizendo a ela que está partindo para uma nova aventura. Ele sai de casa junto com Dug, finalmente se abrindo para um novo começo para a sua vida amorosa.

O Encontro de Carl está em exibição nos cinemas antes de Elementos .

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

5 comentários em “Carl ganhou um novo final 14 anos após Up: Altas Aventuras”

  1. Nossa! Que nostálgico! Lembro desse filme quando assisti com meus sobrinhos no cinema no Shopping Metro Tatuapé. Maravilhoso.

    Responder
  2. Não houve erro na sequência. O padre e o médico são irmãos e gêmeos univitelinos. Foi apenas coincidência passarem pela vida dos dois em um momento tão feliz e outro tão triste.

    Responder

Deixe um comentário