Caitríona Balfe revela como Sam Heughan realmente é por trás das câmeras em Outlander

Caitriona-Balfe-e-Sam-Heughan-Outlander Caitríona Balfe revela como Sam Heughan realmente é por trás das câmeras em Outlander

Ao longo das temporadas de Outlander, Caitríona Balfe e Sam Heughan têm encantado os fãs com suas atuações apaixonadas como Claire e Jamie Fraser. À medida que a segunda parte da sétima temporada do épico drama se aproxima, com exibição marcada para 2024, Balfe ofereceu sua visão dos bastidores, compartilhando suas experiências de trabalhar ao lado de Heughan.

Desde a estreia da série em 2014, a química entre Balfe e Heughan tem sido fundamental para o sucesso de Outlander. A harmonia em tela é reflexo da conexão real e do entrosamento profissional que os dois construíram ao longo dos anos.

No entanto, a atriz irlandesa admitiu que nem sempre tudo saiu conforme o planejado. Balfe revelou, durante o painel “The Women of Outlander” no ATX TV Festival, que ela é sempre a primeira a cair na risada durante as gravações, frequentemente provocada pela expressão séria de Heughan, que, apesar disso, sabe exatamente como fazê-la rir.

O ambiente descontraído se estende aos outros membros do elenco. Balfe compartilhou que de vez em quando ela precisa controlar o ator John Bell, conhecido como o jovem Ian Murray na série, quando as brincadeiras vão longe demais.

Sou um pouco mãe-coruja“, disse Balfe, acrescentando: “Há o momento para brincar e o momento em que todos têm que dar suor e sangue.

Caitríona Balfe revelou como ela e Sam Heughan também se certificavam de que o set fosse um lugar acolhedor e amigável, creditando a diretora de elenco de Outlander, Suzanne Smith, pelos novos talentos trazidos para a série de viagens no tempo. A produtora de Outlander, Maril Davis, que também estava no painel, disse:

“Eu estava pensando o quanto Caitríona e Sam riem no set e a chegada dos novatos. Mas ela está certa, é um set muito feliz na maior parte do tempo e realmente falamos sobre ser uma família. Acho que todo o elenco sempre diz: ‘Meu Deus, é muito divertido nessa série, e você sabe, é um bom grupo de pessoas.”

O futuro de Outlander

Jamie-e-Claire-Outlander Caitríona Balfe revela como Sam Heughan realmente é por trás das câmeras em Outlander

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pela continuação da sétima temporada, Balfe assegura que todo o material já foi gravado. No entanto, a atriz confessou que, ao contrário de Heughan, que já foi informado pela autora Diana Gabaldon sobre o desfecho da história, ela ainda desconhece o final de Outlander.

Apesar disso, já foi confirmado que o final da série será diferente dos livros. Maril Davis explicou que é difícil encerrar a trama antes do material original, mas que a autora Diana Gabaldon será consultada para que a conclusão seja satisfatória para ela.

Uma preocupação dos fãs é o que a oitava e última temporada reserva para os protagonistas, principalmente depois que o produtor Matthew B. Roberts deu uma pista sombria do que estão planejando. O público torce para um final feliz, seja na linha do tempo futura ou no passado, mas ele avisou:

“Todos sabemos o que acontece com essas duas pessoas. Elas são boas pessoas e coisas ruins acontecem com pessoas boas.”

A segunda parte da temporada 7 de Outlander estreia em 2024, com data ainda a ser anunciada.

Atualizado em 28/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário