Britney Spears se desculpa com Justin Timberlake e elogia sua nova música

Britney-Spears-e-Justin-Timberlake Britney Spears se desculpa com Justin Timberlake e elogia sua nova música

Britney Spears pediu desculpas a quem ofendeu com seu livro, especialmente Justin Timberlake, elogiando sua nova música. Os dois tiveram um relacionamento extremamente público nos anos 2000, com a cantora de 42 anos tendo feito algumas revelações sobre esse período em seu livro, A Mulher em Mim. Agora, ela está retomando alguns desses assuntos enquanto aparentemente faz uma retratação.

Em uma publicação no Instagram compartilhada no domingo (28), Britney pediu desculpas sobre as alegações de seu livro de memórias. Ela usou a oportunidade para também parabenizar Timberlake, seu ex-namorado, por seus novos lançamentos, e dizer o quanto gosta de seus singles mais recentes, “Selfish” e “‘Sanctified”.

Quero pedir desculpas por algumas das coisas que escrevi em meu livro. Se ofendi alguma das pessoas com quem realmente me preocupo, peço desculpas…”, escreveu a cantora. “Também queria dizer que estou apaixonada pela nova música do Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e como é que toda vez que vejo o Justin e o Jimmy juntos eu rio tanto? Ps ‘Sanctified’ é demais também”.

image-37 Britney Spears se desculpa com Justin Timberlake e elogia sua nova música

A postagem apresentou um vídeo de Timberlake aparecendo no The Tonight Show com Jimmy Fallon na quinta-feira (25), em que ele, Fallon e The Roots apresentaram um medley divertido de algumas de suas maiores músicas, juntamente com “Selfish”.

O que Britney falou em seu livro sobre Justin?

Em sua autobiografia, Spears detalhou seu relacionamento com Timberlake, que aconteceu no auge de suas carreiras, entre 1999 e 2002. Uma de suas revelações mais bombásticas foi o fato de que ela se viu pressionada a fazer um aborto após engravidar do cantor.

Foi uma surpresa, mas, para mim, [a notícia da gravidez] não foi uma tragédia. Eu amava muito o Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu havia previsto”, escreveu ela no memoir. “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos jovens demais”.

Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito [o aborto]. E, no entanto, Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai”, ela continuou. “Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já vivi em minha vida”.

Spears e Timberlake se conheceram quando eram crianças apresentando o Mickey Mouse Club, antes de começarem carreiras de grande sucesso na música pop nos anos 90. 

Atualizado em 29/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário