Brie Larson mostra boa forma em vídeo de treinamento intenso para The Marvels


Brie-Larson-Academia-1024x576 Brie Larson mostra boa forma em vídeo de treinamento intenso para The Marvels

Brie Larson está se dedicando bastante ao seu próximo filme, The Marvels. A atriz montou sua própria academia em casa e mostrou em seu Instagram mais um treinamento intenso para viver novamente a Capitã Marvel, que teve seu filme solo em 2019, quando alcançou a incrível marca de 1,12 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

A personagem interpretada por Brie Larson, assim como a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, representa um divisor de águas em filmes de super-heróis no cinema. Até então, todas as produções envolvendo esse gênero de filme traziam apenas homens como protagonistas, demonstrando que havia receio dos grandes estúdios de investirem em um modelo diferente, já que as produções estreladas por eles sempre deram certo.

Além do retorno da Capitã Marvel, o longa The Marvels contará com Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani).  A atriz britânica Zawe Ashton está escalada para viver a principal vilã que enfrentará o trio de super-heroínas, embora a identidade de sua personagem ainda não tenha sido revelada.

Nos quadrinhos da Marvel Comics, Carol Danvers é o ídolo máximo de Kamala Khan e ela é também sua inspiração para se tornar a Ms. Marvel. Enquanto isso, Monica está frequentemente relacionada com Carol e foi ela quem, inclusive, se tornou a primeira Capitã Marvel, muito antes de pensarmos em Carol Danvers como a heroína.

Confira o vídeo do treinamento de Brie Larson e repare no detalhe do logotipo da Capitã Marvel em um dos equipamentos da sua academia.

The Marvels tem lançamento marcado para 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.