Brasil é o #1 do Mundo em Downloads do Disney+ em Novembro


image-155-1024x1024 Brasil é o #1 do Mundo em Downloads do Disney+ em Novembro

No começo de Novembro, Juliana Oliveira,  Diretora de Estratégia Digital e Desenvolvimento de Negócios da Disney na América Latina, disse: “A expectativa é que o Brasil seja o maior mercado do streaming na América Latina“.

Com esse relatório da Airnow Data, publicado pelo 6enPunto.mx e divulgado pelo @OCamundongo, agora é possível ter uma visão mais clara do potencial de mercado que o Brasil representa para a Disney.

O gráfico mostra o número de downloads do app do Disney+ em todo mundo no período entre 02 de Novembro e 1º de Dezembro de 2020. O Brasil ficou em 1º lugar com mais de 3 milhões de downloads, somando as plataformas Android e iOS (Apple), seguido dos Estados Unidos, com cerca de 2,9 milhões de downloads, e México, onde o app foi baixado 2,2 milhões de vezes.


Como sabemos, o Disney Plus foi lançado na América Latina no dia 17 de Novembro, então o Brasil precisou de apenas 2 semanas para atingir a marca de país com maior número de downloads do Disney+ em todo o mundo.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/12/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.