Disney espera que Brasil seja o Maior Mercado do Streaming na América Latina


Disney-Plus-Bandeira-Brasil Disney espera que Brasil seja o Maior Mercado do Streaming na América Latina

A afirmação foi feita por Juliana Oliveira, diretora de estratégia digital e desenvolvimento de negócios da Disney na região, de acordo com publicação da Exame. “A expectativa é que o Brasil seja o maior mercado do streaming na América Latina“, disse.

Juliana compartilhou suas impressões sobre o público do Brasil, dizendo:

“O brasileiro é muito digital e aqui temos um mercado muito competitivo, justamente por ele ser extremamente digitalizado e acreditamos que temos um grande potencial”.

Reforçando o que disse Diego Lerner, presidente da Disney da América Latina, em recentes entrevistas, a diretora revelou que produções nacionais já estão sendo estudadas e que a Disney trabalha nessa estratégia para diversas faixas etárias:

“O que podemos dizer é que vamos investir bastante em desenvolvimento de conteúdo local. Teremos artistas locais, produtores locais, e em breve mais informações serão divulgadas. Além disso, em toda a parte de conteúdo, sempre contamos com o que temos pré-produzido e que tem muito apelo para a nossa comunidade de fãs brasileiros”.

Essa fala nos remete ao rumor que surgiu no final de setembro, quando a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, disse que o Disney Plus planejava uma nova série protagonizada por um grupo de meninas e para isso já estava buscando autores brasileiros para a produção, sempre mantendo as conversas com o máximo de sigilo.

Sobre os Lançamentos Simultâneos

Juliana Oliveira disse acreditar muito que os lançamentos simultâneos com outros países sejam mantidos para os grandes títulos, a exemplo de “The Mandalorian”, que a partir da próxima sexta-feira terá lançamentos aqui e nos EUA ao mesmo tempo. Por outro lado, afirmou não saber se 100% dos lançamentos serão simultâneos, pois dependerão de análise caso a caso.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Exame.

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.