Branca de Neve: Live-action ganha data para filmagens e título de produção


Branca-de-Neve-Disney-Plus-1024x576 Branca de Neve: Live-action ganha data para filmagens e título de produção

Recentemente, Rachel Zegler foi confirmada como a nova princesa da Disney, interpretando Branca de Neve no futuro filme em live-action. Agora, parece que as coisas estão em andamento, com as filmagens previstas para começar em março de 2022, como evidenciado por novas informações.

O remake da primeira animação da Disney já estava em desenvolvimento antes da pandemia, com a produção acontecendo em Vancouver, no Canadá. No entanto, depois que teve que ser pausado durante a quarentena, as locações mudaram para o Reino Unido. 

De acordo com as informações do The Disinsider, a produção está sob o título provisório de “Merry” (“Alegre”, em uma tradução literal). Acredita-se que esse seja apenas o título de produção, visto que outros remakes da Disney não tiveram mudanças muito grandes em comparação com as animações originais. Títulos de produção, para quem não sabe, são nomes escolhidos para despistar os olhos frequentes de curiosos, paparazzi e da imprensa.

Até o momento, existem poucas informações divulgadas acerca do projeto. No mês passado, a atriz Rachel Zegler, que estrelará o remake do filme Amor, Sublime Amor, o clássico musical de Stephen Sondheim e filme de 1961, como a protagonista Maria, foi anunciada como Branca de Neve para o live-action. A atriz também está atualmente gravando para Shazam 2, assumindo um papel ainda desconhecido pelo público.

Na direção está Marc Webb, responsável por O Espetacular Homem-Aranha e 500 Dias com Ela, enquanto Erin Cressida Wilson, de A Garota no Trem, atuará como roteirista no projeto. Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins, La La Land) será produtor do longa.

Benj Pasek e Justin Paul, que ganharam um Oscar por “City of Stars”, de La La Land, e também escreveram músicas inéditas para Aladdin, voltam a trabalhar com o estúdio para o live-action. Embora a animação de 1938 seja um musical, ela foi somente a primeira da Disney. Por isso, é esperado que o remake tenha muitas novas canções e rearranjos das antigas.

O remake de Branca de Neve e os Sete Anões ainda não tem previsão de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.