Branca de Neve: Rachel Zegler pode interpretar a princesa no live-action da Disney

Branca-de-Neve-Rachel-Zegler-1024x576 Branca de Neve: Rachel Zegler pode interpretar a princesa no live-action da Disney

O remake de A Branca de Neve está saindo do papel. A atriz Rachel Zegler está sendo escalada para viver a primeira princesa da Disney nas telonas. Embora sua estreia nos cinemas, como Maria em Amor, Sublime Amor, remake de Steven Spielberg no filme de 1961, ainda não tenha acontecido, a jovem já está conseguindo seus próximos grandes papéis.

De acordo com uma informação do Deadline, Zegler vai protagonizar o live-action dirigido por Marc Webb (500 Dias Com Ela, O Espetacular Homem Aranha) e produzido por Mark Platt (La La Land, Aladdin).

As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, disse o diretor.

Webb e os executivos do estúdio buscaram talentos por vários meses para o papel da princesa. Contudo, segundos os informantes, as audições de Zegler impressionaram a todos. Além disso, um outro fator que fez a diferença foi seu trabalho em Amor, Sublime Amor, que surpreendeu os chefões do estúdio Disney e ajudou a levar a escolha até uma decisão final.

A animação original de Branca de Neve e os Sete Anões é baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, e foi lançada pela primeira vez em 1938 como o filme de animação inaugural da Walt Disney Animation e acabou se tornando um grande sucesso para o estúdio. 

O remake pretende expandir a história e a música do original. Benj Pasek e Justin Paul, a dupla por trás de La La Land, O Rei do Show e Dear Evan Hansen, ficarão responsáveis por compor novas canções para o filme. Inclusive, o estúdio demorou a fazer essa adaptação pois queria passar mais tempo desenvolvendo a trilha ideal. Porém, os integrantes da equipe já estão animados com o que Pasek e Paul trouxeram.

Além do live-action da Disney, Zegler também estará em Shazam! Fúria dos Deuses. A produção de A Branca de Neve deve começar em 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/06/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário