BossLogic resolve o problema do “Homem-Aranha invisível” no último trailer


Homem-Aranha-em-NY-1024x576 BossLogic resolve o problema do "Homem-Aranha invisível" no último trailer

Um dos assuntos mais comentados no último trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi, sem dúvida, o suposto golpe invisível que o Lagarto teria levado em determinada cena do vídeo. Algumas teorias incluem possíveis participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que teriam sido cortadas digitalmente na cena. Outras, por sua vez, acreditam que Miles Morales pode estar usando seu poder de ficar invisível.

Uma nova solução foi apresentada pelo famoso designer BossLogic  conhecido por seus trabalhos incríveis e por já ter, inclusive, feito uma parceria com a Marvel para um pôster de Vingadores: Ultimato e para o remake de Aladdin. Segundo o designer, um outro Homem-Aranha está presente na cena e ele estava escondido pela capacidade de ficar invisível.

BossLogic usou sua conta oficial no Twitter para compartilhar com o mundo o seu último trabalho, uma imagem que reflete a cena descrita anteriormente. Na visão de BossLogic, a figura invisível é mesmo Miles Morales e isso fica claramente refletido em seu desenho, cuja camuflagem do personagem fica em evidência. Ele ainda colocou na legenda da foto: “The Invisible Man (O Homem Invisível) MilesMorales #SpiderMan #SpiderManNoWayHome

BossLogic-Miles-Morales-1024x491 BossLogic resolve o problema do "Homem-Aranha invisível" no último trailer

Com mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, BossLogic  é um dos mais talentosos artistas digitais da atualidade, tendo conquistado não apenas os fãs, mas também celebridades como Dwayne Jonhson e Jake Gyllenhaal, que já solicitaram artes personalizadas a ele.

A repercussão do suposto chute invisível não foi tão grande inicialmente, pois a versão do trailer que foi divulgada em inglês não continha a cena em questão. Já no trailer brasileiro e em português, o corte do momento em que o Lagarto leva o chute invisível foi um dos principais pontos comentados pelos fãs. A Marvel dificilmente deixa pontos sem nó em suas produções e é provável que o estúdio tenha feito tudo de forma proposital.

Falta pouco tempo para conhecermos o terceiro filme da franquia de Tom Holland e todas as teorias precisarão ficar de lado até o lançamento, visto que Kevin Feige deve estar organizando tudo o que pode para evitar possíveis spoilers.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/11/2021


12 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Invisível né? Então como eu tô vendo?!

    1. É que vc tem superpoderes e não tinha percebido antes

      1. kkkkkkk boa

  2. Pra mim não tem lógica. O Lagarto está claramente saltando em direção de alguma coisa. Ou seja, ele está vendo o alvo dele.

    1. Pensei a mesma coisa

  3. Só respeitem…. a Marvel é foda, deixa o povo louco esperando os trailers, imagina o filme. Vai arrebentar novamente!

    1. entao pra onde o lagarto tava indo?n tinha ninguem na frente dele, e o outro homem aranha tava la em cima, misterio

  4. Nao faz sentido estar invisível, por que qual o sentido do largato está indo em direção a alguém invisível????

    1. Se orientam por calor

    • Alberto Sanches em 20/11/2021 às 20:15
    • Responder

    MESMO ASSIM NÃO JUSTIFICA O LAGARTO IR EM OUTRA DIREÇÃO…

  5. Não é Miles não, não faz sentido nenhum.
    Não vão apresentar o Miles assim não.

  6. Sei, milles Morales, aham, vllllllw kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.