Boneco pode ter Revelado Spoiler de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Atualizado em 07/04/2021

Quantos foram os filmes da Marvel que tiveram informações reveladas através de bonecos ou quaisquer outros tipos de merchandising? A vítima da vez é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme programado para chegar aos cinemas em setembro deste ano. A produção foi anunciada durante a San Diego Comic Con de 2019 e, embora não esteja entre as grandes expectativas dos fãs, quando comparamos com Viúva Negra e Os Eternos, por exemplo, ainda fará parte do MCU.


Em 2021, a Marvel sofreu com o vazamento de linhas de bonecos antes do tempo mais de uma vez. Funko Pops de Pietro, Tommy e Billy revelaram os personagens e suas fantasias antes dos episódios de WandaVision. Um boneco de Sam Wilson usando o escudo de Steve Rogers e um traje branco, azul e vermelho pode ter revelado um grande spoiler de Falcão e o Soldado Invernal. Além disso, uma linha de camisetas entregou o visual de personagens de Os Eternos, que só chegará no final do ano.

Os fãs ainda estão ansiosos pelos trailers de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Os Eternos, produções do MCU programadas para esse ano. Inicialmente, o filme inspirado no herói oriental deveria chegar em julho, mas a data foi assumida por Viúva Negra, que não será lançado em maio, como programado. Agora, 9 de julho marcará o retorno de Scarlett Johansson, enquanto Shang-Chi ficou para setembro.


Embora o elenco já tenha sido revelado, pouco foi informado da trama ou ao menos sobre o que filme irá falar. Graças a bonecos da marca LEGO e Funko Pop, agora sabemos que o filme terá um dragão enorme, branco e vermelho, chamado de The Great Protector (O Grande Protetor, em tradução livre).

Sabemos que a LEGO tem histórico de não ser uma empresa muito confiável nesse tipo de informação, mas ao que parece, os dados são reais. Foram duas empresas lançando o mesmo conteúdo, algo que é improvável de acontecer caso não seja verdade.


A inclusão do Dragão pode ter confirmado uma teoria antiga de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, de que o protagonista irá confrontar a mitologia chinesa. O Vale dos Dragões Adormecidos já foi confirmado no filme e sabemos que lá é o local de descanso de Fin Fang Foom, um dragão alienígena que aparece no universo Marvel. A presença de um dragão no MCU já seria incrível, mais de um então é algo que os fãs certamente não estão prontos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode não estar entre os filmes mais aguardados, mas tem todo o potencial para surpreender.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro deste ano nos cinemas e depois segue para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.