Boneco Funko Pop de ‘WandaVision’ Pode Ter Revelado Verdadeira Identidade de Pietro Maximoff

Atualizado em 17/02/2021

Pietro-Maximoff-Zumbi-WandaVision-1024x551 Boneco Funko Pop de 'WandaVision' Pode Ter Revelado Verdadeira Identidade de Pietro Maximoff

Muitos fãs da série “WandaVision” continuam desconfiados sobre a verdadeira identidade de Pietro Maximoff, o irmão da Feiticeira Escarlate que surgiu em Westview no quinto episódio e deixou todo mundo de cabelo em pé. Seguindo a estratégia de lançamentos de produtos vinculados à série da Marvel, um novo Funk Pop do personagem foi divulgado, e um pequeno detalhe na embalagem parece sugerir que o Mercúrio de Evan Peters de fato não é real.

WandaVision: Homem-Aranha Pode Surgir na Série?
Kat Dennings Não Sabia que Seu Contrato com a Marvel era para ‘WandaVision’

O detalhe em questão está nas aspas usadas no nome do personagem, que não teria muita importância se não fosse pelo fato de que nenhuma outra caixinha dos bonecos Funk Pop apresenta o mesmo sinal de pontuação. Então a questão é: por que as aspas?

Confira a imagem do novo colecionável Funko Pop do personagem “Pietro Maximoff”:

image-17 Boneco Funko Pop de 'WandaVision' Pode Ter Revelado Verdadeira Identidade de Pietro Maximoff

Com a transformação gradual da série, saindo do mundo leve das sitcoms e entrando num clima de tensão e terror, a teoria que mais está ganhando força na internet diz que Pietro é na verdade o vilão Mephisto, um personagem demoníaco das histórias em quadrinhos de Wanda, que governa uma dimensão chamada “Hades”.

mephisto-wanda-1024x683 Boneco Funko Pop de 'WandaVision' Pode Ter Revelado Verdadeira Identidade de Pietro Maximoff
Mephisto

Um argumento contrário à teoria é que a Marvel não fez nenhuma introdução anterior do vilão ao MCU, como é comum acontecer nas produções do estúdio. Os fãs de quadrinhos conhecem o Mephisto, mas quem acompanhou apenas os filmes provavelmente não sabe quem ele é, já que nunca foi mencionado no cinema.

Por outro lado, vale lembrar que a Fase 4 do MCU não deveria ter começado com “WandaVision”. Com todos os atrasos causados pela pandemia, a ordem foi alterada e “Viúva Negra” e “Falcão e o Soldado Invernal”, que eventualmente poderiam ter apresentado Mephisto, estão chegando depois da série sobre Wanda e Visão. Se for revelado que Pietro é mesmo o vilão demoníaco dos quadrinhos, possivelmente veremos mais sobre isso nas produções que abririam a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Jac Schaeffer, a criadora da série, falou recentemente para o site oficial da Marvel sobre a aparição do personagem:

Adoramos a ideia [de trazê-lo de volta]”, disse ela. “E então nós pensamos, como vamos fazer isso ter sentido lógico? Tipo, como podemos justificar isso? Porque pode acabar vindo de encontro com um milhão de grandes ideias, sendo assim, para fazer isso ter sentido, precisávamos aterrissar essas ideias para torná-las de certa forma ‘orgânicas’ para o roteiro.”

A Marvel Precisa de uma Explicação Para o Surgimento dos Mutantes?

Por enquanto o que podemos afirmar sem medo de errar é: Se o super-herói visto em “WandaVision” é de fato o irmão de Wanda, não é o mesmo Pietro de “Vingadores: Era de Ultron”. Como faltam apenas 3 episódios para o fim de primeira (e talvez última) temporada, não vai demorar para descobrirmos a verdadeira identidade do Pietro que apareceu na realidade alternativa de Westview.

Os colecionáveis Funko Pop da Marvel à venda no Brasil podem ser encontrados na Amazon. Clique NESSE LINK para conferir.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.