WandaVision: Segunda Temporada Ainda é Algo Incerto, Segundo Diretor

Atualizado em 17/01/2021

WandaVision-Temporada-2-1024x576 WandaVision: Segunda Temporada Ainda é Algo Incerto, Segundo Diretor

O diretor de “WandaVision”, Matt Shakman, disse recentemente que é difícil afirmar se haverá uma segunda temporada da série. O novo projeto da Marvel Studios abriu portas para a Fase 4 do MCU, usando para isso o formato de sitcoms.

Em entrevista para o Collider, o diretor abriu o jogo sobre a série: “Eu não tenho ideia sobre o futuro. Você sabe, no mundo da Marvel e do MCU, o fim muitas vezes não é o fim. Quem sabe? Difícil dizer.”

Em outra entrevista, a atriz Elizabeth Olsen, que dá vida a Wanda, disse rindo quando questionada sobre a a temporada 2: “Pode [ter uma segunda temporada]”. Embora a resposta seja vaga e em tom de brincadeira, o fato de a atriz não ter respondido negativamente é revelador em um meio onde as coisas são mantidas em sigilo. Ela acrescentou que ainda não tem nenhum detalhe concreto sobre a continuação do programa.

WandaVision: revelados detalhes da vizinha intrometida de Wanda e Visão

Continuação de Wanda e Visão no MCU

Ainda que não aconteça uma segunda temporada de “WandaVision”, Kevin Feige, a maior autoridade dentro da Marvel, afirmou há algum tempo que as séries “Loki” e “WandaVision” estariam ligadas ao filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Esta seria a primeira vez que alguma série produzida pelo estúdio teria ligação a algum filme da Marvel, o que nos remete ao que Kevin disse ainda em 2019 na San Diego Comic-Con (SDCC) sobre como o Disney+ será indispensável aos fãs que quiserem realmente acompanhar o MCU:

Kevin-Feige-Necessidade-de-assinatura-Disney-Plus-1024x1024 WandaVision: Segunda Temporada Ainda é Algo Incerto, Segundo Diretor

Feige disse em entrevista para a Variety sobre a ligação entre as séries e filmes do estúdio, além de sua qualidade cinematográfica.

Esses episódios se cruzarão com os filmes de uma maneira grandiosa. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar“. Feige continua: “É o primeiro longa que a Marvel Studios está fazendo dessa forma – serão seis episódios, oito episódios, 10 episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles estarão mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos, e então essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no filme.

Considerando que os eventos de “Loki” e “WandaVision” terão ramificações no próximo filme do Doutor Estranho, possivelmente outras séries procurarão usar a mesma abordagem. Sendo assim, é possível que os eventos da série “Ms. Marvel” influencie “Capitã Marvel 2”, assim como “Invasão Secreta” pode acabar englobando a maioria dos personagens do MCU.

Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars

É a primeira vez que a Marvel usa o MCU de tal forma. Essa abordagem de fato irá agregar muito conteúdo de qualidade ao Disney+, e o fandom exigente da Marvel está ansioso para conferir.

Veja também:
Marvel: WandaVision bate recorde de trailer de série mais visto em 24h
Elizabeth Olsen Revela as Épocas Favoritas da Série “WandaVision”
Criadora de “WandaVision” Revela de Onde Surgiu o Tema da Série

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.